Quero alguém que me goste, que me respeite, que me trate com carinho, que se importe comigo, que não me faça duvidar dos seus sentimentos por mim, alguém que me traga segurança e tranquilidade
É o que precisamos
Eu nunca tô certo
Se vc nunca tá certo quer dizer então que agora vc estaria errado
Mas agora vc tá errado
O que comprova que eu tô certo por vc falar que eu tô errado.
Q briza kskssk
Alo galera de cowboy
ficar agarradinho com alguém
fica com o @saurondecueca
A pergunta que vc faz pra um monte de gay no mapa da fome kk
ele já é comprometido
Nada demais
morrer
Quero um local. Quero moradia.
Tenho nome. Tenho história. Eu tenho IDENTIDADE, tenho amor próprio e jamais aceitarei ser tratado como um pedaço de carne ou um simples buraco de prazer. Eu tenho local, mas acima de tudo tenho honra e dignidade. Meu local é o mundo, nele me aprofundo até o fundo. Em meu local não há mal, não há espaço para seu pau. Eu não estou aqui para sexo, estou para compartilhar experiências e compreender que nossa ciência de sentença nos ligou. Ativo, passivo, afim? Não, não para mim. Eu tenho sim um local, gay de aplicativo. Meu local é a periferia, é a favela, meu local é as manas, os manos, as minas, xs xxxxx e a esse local dei o nome de refúgio. Meu local é pequeno, cabe mais e cabe menos, cabe o Paul McCartney e cabe o John Lennon,cabe a vida toda e cabe só um momento. Meu local, não existe o mau e não permite a entrada de seu pau. Meu local é aqui, mas mil vezes fostes aí e eu me localizei por assim. Esse é o seu mal, gay desesperado por sexo, irracional… nele você não pisa. Não pisa no meu local
Quero 15k por mês
Alô galera de peão