O que vocês fariam nessa situação

vizinho de cima lolzeiro e sem emprego sustentado pelo pai e namorada rodada brigam alto toda a noite

alem disso qnd ele perde no lol ele começa a socar a parede e dar surtinho

semana passada o pai dele veio no predio e ele e a namorada fizeram mo escândalo
tmb to vendo a hora que ele vai resolver dar uns tabefes nela… a unica coisa boa dele eh que como ele eh vagabundo profissional, passa o dia dormindo e nao atrapalha meu trabalho - que eh em casa

o que fariam?

mamaria ele vorazmente

na vdd um dos pontos eh que eu vivo com meu namorado e smp q estamos vendo novela ou anime ele grita e tenho que fechar a janela

não faria nada, pois tenho medo de gente maluca

postaria na bc pra me ajudarem

e vc acha que ajudariam?

Coloca Funk Rave no último volume pra abafar os gritos dele

gnt eh serio ele começou a gritaria hoje de tarde parou umas horas, dai eu sai pq a gnt saiu pra almoçar na minha mae, cheguei tava com outro surto dava pra ouvir de fora do predio, parou de novo e começou agora de novo kkkkkkk como pode bicho os dois brigam o DIA TODO pq n separam logo

Esconderia drogas no AP/Casa dele, depois faria uma denúncia anônima pra polícia.

Se atrapalhar sua rotina reclame, se não, vida que segue

meio dificil visto que ele literalmente nao sai do ape - topico da discussao de hj com a namorada inclusive

Ele só tem vc de vizinho? Ou os outros não falam nada?

pois eh, por hora eu nao to falando nada pq ele nao grita no trabalho

meu medo eh falar, chamar sindico e o caralho a quatro nao dar em nada e ele atrapalhar na hora do meu trabalho, pq eu dou aula e isso dai seria bem dificil

tem pouca gente no predio
no andar dele sei que tem uma velha e uma mina de cabelo colorido
o meu eh o andar dos homossex pq todos os tres sao com casais gays

no geral, nao ouço ngm, so eles

Não sei, não sou fofoqueiro pra cuidar da vida dos outros

Mamaria o lolzeiro

olha mo nem eu
mas com o quanto gritam tao dando a vida na minha porta msm

pediria para o síndico dar uma advertência

sindico nem vive aqui kkkkk alem do que falei ali em
cima

então colocaria um bilhete anônimo na caixa de correio dele reclamando sobre o barulho e pedindo educadamente para ele considerar a situação

1 curtida