O que vocês fazem quando alguém ignora a mensagem?

n que tenha acontecido comigo

Me mato na frente dela

vou gravar a minha morte pra ela se arrepender

Se for aqui no fórum é pq ta caído

apaga a conversa e o contato

Não é

É pra alguém off mesmo q n vejo faz tempo mas enfim irei me m em breve

1 curtida

só me aconteceu isso uma vez, eu simplesmente apaguei a conversa e o contato. depois de alguns dias recebi quatro mensagens, quando identifiquei quem era apaguei a conversa novamente e morreu nisso.

detalhe: nem li o que ela havia falado

Ignoro eternamente, sou palhaço não

fico me humilhando e mandando msg

são elas:

“fiz algo que vc n gostou?”

“oi, tá por aí?”

“pensei em vc a tarde toda hoje…”

“me dá mais uma chance prfv”

“não faz assim”

se acontecer com vc usa uma dessas q é sucesso.

ele vai te responder em breve…

17 curtidas

O máximo que fiz para chamar atenção foi postar algo que eu sabia que a pessoa gostava muito. Mas não chame diretamente após ser ignorada k

Sigo normalmente

eu bloqueio na hora

ignora tipo, visualiza e não responde, ou ignora tipo não visualiza? É que eu não visualizo, mas é porque não curto ficar refém de mensagens instantâneas, geralmente respondo de madrugada quando tá todo mundo dormindo

queria ter vivido no tempo das cartas, imagina que legal você escrever algo pra pessoa e seguir a vida, sabendo que a resposta só vai chegar dali meses ao invés de ficar conversando à toa com respostas instantâneas, que agonia bicho

palavras lindas

Ignoro de volta e sigo a vida
Thank u next bitch

Nada, vida que segue

Quando der na telha e a pessoa quiser responder tá ok, não fico cobrando pois sei que cada um tem suas demandas. Se for algo urgente, faço uma ligação

amo me humilhar até sufocar a pessoa

1 curtida

Ai lusan vc n existe

1 curtida

As vezes eu visualizo e ignoro mas n é pq eu sou otário mas é pq eu me esqueci. Já aconteceu isso

1 curtida