n que tenha acontecido comigo
…
Se for aqui no fórum é pq ta caído
só me aconteceu isso uma vez, eu simplesmente apaguei a conversa e o contato. depois de alguns dias recebi quatro mensagens, quando identifiquei quem era apaguei a conversa novamente e morreu nisso.
detalhe: nem li o que ela havia falado
Ignoro eternamente, sou palhaço não
fico me humilhando e mandando msg
são elas:
“fiz algo que vc n gostou?”
“oi, tá por aí?”
“pensei em vc a tarde toda hoje…”
“me dá mais uma chance prfv”
“não faz assim”
se acontecer com vc usa uma dessas q é sucesso.
ele vai te responder em breve…
O máximo que fiz para chamar atenção foi postar algo que eu sabia que a pessoa gostava muito. Mas não chame diretamente após ser ignorada k
eu bloqueio na hora
ignora tipo, visualiza e não responde, ou ignora tipo não visualiza? É que eu não visualizo, mas é porque não curto ficar refém de mensagens instantâneas, geralmente respondo de madrugada quando tá todo mundo dormindo
queria ter vivido no tempo das cartas, imagina que legal você escrever algo pra pessoa e seguir a vida, sabendo que a resposta só vai chegar dali meses ao invés de ficar conversando à toa com respostas instantâneas, que agonia bicho
Ignoro de volta e sigo a vida
Thank u next bitch
Nada, vida que segue
Quando der na telha e a pessoa quiser responder tá ok, não fico cobrando pois sei que cada um tem suas demandas. Se for algo urgente, faço uma ligação
amo me humilhar até sufocar a pessoa
Ai lusan vc n existe
As vezes eu visualizo e ignoro mas n é pq eu sou otário mas é pq eu me esqueci. Já aconteceu isso