O que vocês respondem quando alguém pergunta "oq curte?" no GRINDR?

Na verdade, não existem

" sou ativo e vc?"

A primeira vez que entrei, respondia esportes, sair e barzinho

oq curte?

Eu e os outros três fãs descordamos de você!

atv e vc

surrou a xtina

Esse tipo de coisa surge num papo quando a pessoa sabe conversar. Quando a pergunta é direta, fica frio e robótico, eu odiava

Respondo que sou ativo e pergunto o que ele é

não entendo pq se incomodam com essa pergunta KKKK se forem dois passivos vão fazer o quê?

ou dois ativos? melhor perguntar e agilizar

Sim, pois ela só tem dois.

sou bi, machinho, ativo, da voz grossa

o brioco de um vai rodar

Tudo

Digo que curto Adele e você?

Nos meandros desta cidade grandiosa, como um homem gay de pele negra, encontro um universo de experiências que me envolvem e me transformam. Cada rua é uma trilha sonora única, onde o ritmo da vida urbana dança aos meus ouvidos, composto por uma sinfonia de vozes, buzinas e passos apressados.

Nas manhãs serenas, encontro a solitude que me permite explorar os recantos da minha própria identidade. É como se a cidade abrandasse, e eu posso mergulhar em reflexões profundas, desvendando meus desejos, sonhos e lutas. A solidão aqui é uma companhia silenciosa, um espelho que reflete o que sou e o que posso me tornar.

As noites são um espetáculo de cores e luzes, onde me perco nas vibrantes vibrações da vida noturna. Entre risos e danças, sinto-me vivo, cercado por almas que buscam, assim como eu, uma liberdade sem amarras. A música envolve meu corpo e as mãos que toco não têm rostos, apenas a conexão de espíritos em busca de aceitação e amor.

As faces que encontro nas ruas são páginas abertas de histórias humanas. Cada olhar revela um capítulo, cada sorriso, um verso. Descubro força na união daqueles que compreendem os desafios que trago, e juntos criamos uma tapeçaria de diversidade, onde nossas cores e orientações se entrelaçam, formando uma imagem mais rica e vibrante.

Livrarias e cafés são como portais para mundos desconhecidos. As palavras impressas são como bússolas que me orientam em jornadas emocionais, enquanto as telas das galerias de arte se desdobram em visões que desafiam e inspiram minha percepção. Cada obra é um convite para mergulhar em interpretações únicas, tal como cada vida é uma interpretação única do que é ser humano.

Neste cenário de concreto e vidro, erguem-se arranha-céus que, mesmo tocando o céu, não obscurecem a beleza dos rostos que cruzam meu caminho. Nos detalhes aparentemente mundanos, encontro a singularidade da vida urbana. Cada fachada gasta e cada ruela esquecida possuem sua própria história, suas próprias cicatrizes de passados entrelaçados.

Aqui, nesta cidade grandiosa, trilho uma jornada de autoexpressão e autodescoberta. Sou espectador e ator, navegando em mares de diversidade e complexidade. Cada esquina é um novo ponto de partida, cada som e cheiro, uma paleta de emoções. E no coração deste ambiente vasto e pulsante, encontro a mim mesmo, refletido nas vidas e paisagens que compõem essa tapeçaria urbana.

1 curtida

no grindr não dá pra confiar, eu uso a métrica:
ativo = versátil
versátil = passivo
passivo = radpass

o bom gosto, eu comeria

a galera espuma se vc perguntar e ja tiver no perfil

Quando eu comecei minha carreira no Grindr, eu respondia que era passivo.
Hoje em dia, meu nome :arrow_down: C/L