O ramirinho sendo pisado no proprio topico por ser sorofóbico

Amigo vc viu minha postagem? Eu fui totalmente ignorante sobre a doença, inclusive TENHO prints do dia que aconteceu CMG e eu falei com vários amigos e alguns tinham a mesma ignorância já outros me alertaram que era coisa da minha cabeça pois mesmo o cara arranhando minha boca a chance seria quase nula.

ele é a blogueirinha debochada do fórum é?

ta tipo vou meter minha mão no fogo mas que sorofobia tem no comentário dele?
eu vi mais como preocupação

Sim, mas por causa do reset, nao achei os prints. Isso sem comentar as falas transfóbicas

Vc que é doente usando isso pra me perseguir sendo que já fui banido e vc tá sendo totalmente hipócrita pois existem vários permabanidos aqui e vc nem tchum


vcs fingindo que ele nao fez esse comentario pra ser troll

se tivesse realmente preocupado teria procurado uma upa ou posto de saude e nao a bcharts

sendo que o mesmo membro vive fazendo topico troll aqui na bc

5 curtidas

quero ramy perdendo contratos e o emprego

sim amigo eu to lendo o teu comentário sobre isso e ainda bem que tu aceitou que tu foi ignorante porque olha…

Sim eu fiquei preocupado pois o cara depois falou que tinha HIV aí eu postei esperando ajuda do povo pra sanar minhas dúvidas e recebi ban.Eu não falei barbaridades sobre alguém com a doença e sim desinformação sobre formas de transmissão

“Foda-se se eu sou sorofóbico! Tem racistas por aí, vao atrás deles e me deixem falar merda em paz”

O plot twist: ele tbm é racista…

então vocês prometem não caçar permaban de outra pessoa se ela pessoa fizer um comentário parecido né? sem que a mesma não tenha histórico de troll

1 curtida

rapidamente começa a falar de outros bans pq sabe muito bem que não tem como se defender e não ter sido punido foi injusto
covarde

1 curtida

gente sou soropositivo e vamos dizer que esse tipo de comentário não me afeta, já vi cada coisa pior na internet mas tem que ter consciência porque pode ter uma pessoa que lê aquilo e esteja passando por alguma situação similar e surta com aquele comentário
eu já surtei uma vez com uma pessoa que me disse que as minhas manchas era cancer de sarcoma e que era aids, tive que ser acalmado pela minha mãe, então consciência em comentar certas coisas, por favor

5 curtidas

Eu falei com vários amigos e a maioria me deixou pilhado até que falei com um amigo enfermeiro e ele disse “amigo pode fica tranquilo não houve penetração”

Eu fui punido pela minha ignorância sobre o assunto sim

amigo transmissão pela boca é nula, só leva isso

1 curtida

deviam tacar o perma logo vius

amoooooo façam ele desativar

agora assim, o ramy já pagou pelos atos dele, pronto
ele já viu que foi ignorante e acabou

1 curtida