O Rebel Heart parece sopa sem sal né? | Membros fazem balança caixão com LAV

Umas musicas que tenta emular e relembrar o que é a Madonna foi pra arte e pro mundo mas arranha a casquinha. Eu escuto algumas faixas e parece que ela ta querendo se provar ou tentando mostrar que é sexy e controversa sendo que… Ja sabemos disso velha, agora nos conte outra coisa e ela nunca conta, ela só fica falando o mais do mesmo.
A gente vai tomando as faixas e tipo… nao chega em lugar nenhum kkkkkkk que album sem graça e algumas faixas são até cafonas.

12 curtidas

ela não tem disco bom da década de 2010

são todos uma bela porcaria e a cada lançamento ficam piores

10 curtidas

essas aqui tentam demaaaaaaaaais ficar nessa regurgitação do legado dela, puta que pariu
muito sem graças

acho essa chatissima

2 curtidas

to ganhando carinho pelo Madam X, Dark Ballet e God Control são masterpieces e gosto de Batuka também.

1 curtida

n é ruim, mas tb n é a invenção da roda

ela tava empenhada pra montar um disco bom, mas o vazamento e a ideia original de ser um disco duplo (lado rebel, lado heart) foi vetado, deu no que deu

mas tem faixas com potencial e menos pretensiosas que o merda x

4 curtidas

Pior que o problema dele pra mim e a nidação total na produção que ela fez depois que ele vazou

1 curtida

se tem um álbum nesse mundo que eu odeio é esse. um pecado sonoro, uma atrocidade artística, um tolete em mp3. se eu pudesse deslançar essa merda eu o faria. se eu pudesse queimar todas as cópias físicas e deletar as digitais eu também o faria.

6 curtidas

Eu adoro esse álbum, a surra no MDNA

1 curtida

o que seria? uma pos produção diferente? o artpoc da gaga também passou pelo mesmo, aura demo é superior mil vezes ao do disco

Esse álbum tem uma ideia muito boa com uma execução ruim, os dois primeiros singles foram os maiores acertos

3 curtidas

eu com o MRDA, esterco sonoro

dito isso tenho o deluxe e o super deluxe

5 curtidas

Amo que até o título dessa porcaria já facilita o trocadilho

ai anjo mas parece um carro engatando que nunca liga sabe? parece que a musica vai chegar lá e nunca chega, fica sempre no quase
e olha que eu nao sou tao critica quanto musica, mas é muito inferior o que ela ja fez antes e pra mim particulamente é inferior as musicas do madam x que ao menos chegam algum lugar mesmo que seja pra ser brega com ela falando em português.

1 curtida

só deixa eu salvar girl gone wild e gang bang antes

1 curtida

A velha lançou tanta aberração na década passada, tudo pra tentar renovar o público, e trazer a Madonna piranha do começo dos anos 90 de volta… Mas falhou miseravelmente em todas as tentativas. Era melhor ter flopado com qualidade do que trazer esses chorumes musicais.

é de se chocar uma artista do porte de madonna lançar algo tao mediocre

simplesmente uma das piores coisas que ja ouvi na vida.

Vc definiu, é um CD que poderia ser MUITO bom, mas ele parece lavado, a Madonna pra tentar fazer um som mais comercial deixou o CD clean demais, acho que com uma produção mais ambiciosa ele teria sido um dos melhores dela

5 curtidas

a madonna surtou demais com os vazamentos
praticamente ela lançou esse album forçadamente mesmo

ai eu lembro do dia do vazamento kkkkkkkkkkkk o .rar com mais de 30 músicas