Umas musicas que tenta emular e relembrar o que é a Madonna foi pra arte e pro mundo mas arranha a casquinha. Eu escuto algumas faixas e parece que ela ta querendo se provar ou tentando mostrar que é sexy e controversa sendo que… Ja sabemos disso velha, agora nos conte outra coisa e ela nunca conta, ela só fica falando o mais do mesmo.
A gente vai tomando as faixas e tipo… nao chega em lugar nenhum kkkkkkk que album sem graça e algumas faixas são até cafonas.
ela não tem disco bom da década de 2010
são todos uma bela porcaria e a cada lançamento ficam piores
essas aqui tentam demaaaaaaaaais ficar nessa regurgitação do legado dela, puta que pariu
muito sem graças
acho essa chatissima
to ganhando carinho pelo Madam X, Dark Ballet e God Control são masterpieces e gosto de Batuka também.
n é ruim, mas tb n é a invenção da roda
ela tava empenhada pra montar um disco bom, mas o vazamento e a ideia original de ser um disco duplo (lado rebel, lado heart) foi vetado, deu no que deu
mas tem faixas com potencial e menos pretensiosas que o merda x
Pior que o problema dele pra mim e a nidação total na produção que ela fez depois que ele vazou
se tem um álbum nesse mundo que eu odeio é esse. um pecado sonoro, uma atrocidade artística, um tolete em mp3. se eu pudesse deslançar essa merda eu o faria. se eu pudesse queimar todas as cópias físicas e deletar as digitais eu também o faria.
o que seria? uma pos produção diferente? o artpoc da gaga também passou pelo mesmo, aura demo é superior mil vezes ao do disco
Esse álbum tem uma ideia muito boa com uma execução ruim, os dois primeiros singles foram os maiores acertos
eu com o MRDA, esterco sonoro
ai anjo mas parece um carro engatando que nunca liga sabe? parece que a musica vai chegar lá e nunca chega, fica sempre no quase
e olha que eu nao sou tao critica quanto musica, mas é muito inferior o que ela ja fez antes e pra mim particulamente é inferior as musicas do madam x que ao menos chegam algum lugar mesmo que seja pra ser brega com ela falando em português.
A velha lançou tanta aberração na década passada, tudo pra tentar renovar o público, e trazer a Madonna piranha do começo dos anos 90 de volta… Mas falhou miseravelmente em todas as tentativas. Era melhor ter flopado com qualidade do que trazer esses chorumes musicais.
é de se chocar uma artista do porte de madonna lançar algo tao mediocre
simplesmente uma das piores coisas que ja ouvi na vida.
Vc definiu, é um CD que poderia ser MUITO bom, mas ele parece lavado, a Madonna pra tentar fazer um som mais comercial deixou o CD clean demais, acho que com uma produção mais ambiciosa ele teria sido um dos melhores dela