O Renaissance é o album mais bem produzido da Beyonce né?

eu abriria um processo contra essa maldita! as músicas faltando no álbum e tudo

1 curtida

sim

erro de escrita da mae dela no RG

e quase um erro fatal na discografia da doll

As transições perfeitas

so comorar a versão original

pensa, vc recebeu a versão demo

o Cowboy Carter é tão bom produzido quanto, mas as gays tem aversão em elogiar ele

Achei mico não ter rolado um pedido de desculpas, pior que ela sempre mexe nas coisas até o último minuto, espero que que não se repita no act iii (se é que ele existe)

Esse é o cowboy carter

com aquela capa péssima? deus me livre!

ah mas eu adoro

inclusive gosto mais que a do CC, parece menos idolatradora do CUSA

Ar, eu pensava que era fic de fã e que o conceito era pq era o act II e nessa lógica o próximo se chamaria Beyiiincé jkkkkkkkkkkkkkk

Eu amei assistir a rena no cinema

pedi pro gemini fazer um resumo fechadinho pra explicar melhor que eu

1. O Sobrenome de Solteira de Tina Knowles
    ​A mãe da cantora, Tina Knowles, nasceu na Louisiana e faz parte de uma família de origem crioula (com ascendência francesa e afro-americana). O sobrenome original da família era Beyincé.

​2. O Erro do Cartório no Hospital
​Quando Tina e seus irmãos nasceram, os funcionários do hospital erraram a grafia do sobrenome na certidão de nascimento de vários membros da família.

​Tina e seu irmão Skip foram registrados como B-E-Y-O-N-C-E.
​Outros irmãos foram registrados como B-E-Y-I-N-C-E.
​Houve até parentes registrados com variações como Buyincé.
​Por causa disso, a família acabou dividida com sobrenomes legalmente diferentes, apesar de serem todos irmãos.

inveja

1 curtida

Eu quase comprei o balde de 60 reais kkk

Foi incrivel o show e os gays fãs dela nao se passaram atrapalhando e indo pra frente dançar kkk

Muito, adoro como alguns elementos são utilizados ao longo de todo o álbum bem no fundo. Tem um “oooh” em Alien Superstar que ela utiliza em várias do álbum, fica quase que oculto se você não prestar bem a atenção.

ainda bem ne jesus

É o cowboy carter. Enquanto o Renaissance usou e abusou dos sintetizadores, o cowboy carter teve uma produção bem mais orgânica. As pessoas realmente batiam palmas e tocavam flauta no estúdio pra produzir esse álbum com sons que não fossem computadorizados

No rena eu vivia nas baladas de house aqui.

Foi um acontecimento.

Eu tenho uma raiva disso. De quem desvaloriza os sintetizadores só pq não é natural.

Pra mim synth >>>>>

A máquina nunca será superior ao humano, vcs querendo ou não