O Senhor dos Anéis | "A Guerra dos Rohirrim": 12/12 nos cinemas

Ainda bem
Odiava a personagem dela KKKKKK, e a atriz era ruinzinha tbm

Além do mais, não queria par romântica pro Arondir logo cedo assim, mico

1 curtida

o 5/5

1 curtida

Ok, talvez esse tenha sido o melhor episódio da série???
Eu estou realmente surpreso com o quanto eu gostei de todos os núcleos. Até me emocionei com o ent e a entesposa, ver isso ganhando vida foi lindo.

2 curtidas

Esse crítico disse que é o favorito dele junto com o 7 e 8

2 curtidas

Essa temporada ta muito consistente e boa, ando sentindo coisas que só sentia com got

1 curtida

Arondir dono da série
Elrond x Galadriel ta bem legal
Estranho e Nori finalmente coisas relevantes aconteceram ( mas demorou 4 episódios)
Até o Isildur foi legal nesse episódio

1 curtida

teve bons numeros amigas

1 curtida

debut maior que a quarta temporada de the boys (744.4M)
s1 e s2 no top de series mais vistas
:aaaa:

1 curtida

Obrigada por tudo Halbrand/Sauron/Annatar

1 curtida

Morro que a segunda temporada upou a primeira

1 curtida

1B na nielsen vem aí phorra

2 curtidas

Amazon muito idiota mesmo, esse lance de competir com a Netflix não cola porque a Netflix lança tudo de uma vez. As pessoas do Prime Vídeo já acostumaram com os EPs saírem às 21:00 da noite.
Mudaram o horário de The Boys pra madrugada e a série despencou em engajamento e comentários, é muita burrice mesmo.

1 curtida

O ep 4 foi lindo visualmente, consistente, dramático, um terrozinho aqui e ali, reviravoltas, tom bombadil brincando de mago, galadriel putassa

Muito bom msm

Até agr não teve um ep que eu não gostei, até mesmo o ep 3 que muitos disseram que é mais enrolado eu gostei, tô pensando até em rever a temporada até aqui dnv

O EP 03 é excelente, como assim?

Foi um tiro no pé esse horário
Agr que a série tá mais ágil e melhor em vários pontos, lançada no horário ia gerar mais burburinho

1 curtida

Teve gente que não gostou kkkkk
Aqui no fixo mesmo

1 curtida

Exatamente, Amazon extremamente burra, mas se tiver apelo do público, eles voltam pro horário dos lançamentos a noite.

1 curtida

Galadriel já deveria baixar a bolinha pro Elrond kkkkkk a mona que causou toda a merda, não fode

1 curtida

A Galy aprendendo a ser maga

1 curtida

Old, aquilo tudo que rolou lá do vulcão matando o povo foi culpa dela e ela não abaixa a cabeça kkkkkkkk

1 curtida