Ainda bem
Odiava a personagem dela KKKKKK, e a atriz era ruinzinha tbm
Além do mais, não queria par romântica pro Arondir logo cedo assim, mico
Ainda bem
Odiava a personagem dela KKKKKK, e a atriz era ruinzinha tbm
Além do mais, não queria par romântica pro Arondir logo cedo assim, mico
o 5/5
Ok, talvez esse tenha sido o melhor episódio da série???
Eu estou realmente surpreso com o quanto eu gostei de todos os núcleos. Até me emocionei com o ent e a entesposa, ver isso ganhando vida foi lindo.
Esse crítico disse que é o favorito dele junto com o 7 e 8
Essa temporada ta muito consistente e boa, ando sentindo coisas que só sentia com got
Arondir dono da série
Elrond x Galadriel ta bem legal
Estranho e Nori finalmente coisas relevantes aconteceram ( mas demorou 4 episódios)
Até o Isildur foi legal nesse episódio
teve bons numeros amigas
debut maior que a quarta temporada de the boys (744.4M)
s1 e s2 no top de series mais vistas
![]()
1B na nielsen vem aí phorra
Amazon muito idiota mesmo, esse lance de competir com a Netflix não cola porque a Netflix lança tudo de uma vez. As pessoas do Prime Vídeo já acostumaram com os EPs saírem às 21:00 da noite.
Mudaram o horário de The Boys pra madrugada e a série despencou em engajamento e comentários, é muita burrice mesmo.
O ep 4 foi lindo visualmente, consistente, dramático, um terrozinho aqui e ali, reviravoltas, tom bombadil brincando de mago, galadriel putassa
Muito bom msm
Até agr não teve um ep que eu não gostei, até mesmo o ep 3 que muitos disseram que é mais enrolado eu gostei, tô pensando até em rever a temporada até aqui dnv
Foi um tiro no pé esse horário
Agr que a série tá mais ágil e melhor em vários pontos, lançada no horário ia gerar mais burburinho
Teve gente que não gostou kkkkk
Aqui no fixo mesmo
Exatamente, Amazon extremamente burra, mas se tiver apelo do público, eles voltam pro horário dos lançamentos a noite.
A Galy aprendendo a ser maga
Old, aquilo tudo que rolou lá do vulcão matando o povo foi culpa dela e ela não abaixa a cabeça kkkkkkkk