um contrato foi declinado e descobri que o motivo é que a pessoa preencheu na declaração de saúde que tem hiv, com isso entendem que a pessoa vai fazer exames com frequência e pra eles é prejuízo, e pra piorar nem posso dizer isso pra cliente pq poderia processar e claramente é uma causa ganha
outro ponto que me deixa arrasado é quando tem autista, também negam e só respondem que não há interesse comercial
Por isso eu sou a favor de mentir na declaração de saúde
O ônus é de quem acusa
Sim, é tipo idoso tbm kkkk
Valor de plano acaba sendo absurdo pq sabem que vão ter um monte de problema
pior que não conheço a pessoa, mas quando é alguém próximo meu falo logo pra mentir se não for algo que dependa do plano, se você colocar que cortou o dedo em 1990 eles vão querer que você tenha laudos e ainda empurram uma pré-existência de 2 anos, é bbd
bradesco é o menos burocrático, aceitam até pessoas com câncer (colocam pré-existência, claro), tem certos produtos (que não posso citar nomes), que recusam o contrato de cara, como esse caso do hiv
sobre esse caso do hiv ainda não sei o que falar pra cliente, vou pensar e amanhã decido, foda que não posso nem falar sobre o assunto com ela pq é confidencial e teoricamente nem eu deveria saber
não quero viver mais que 60 anos se eu não ficar rico até lá, um plano decente pra idoso tá quase 3mil porra
As Unimed geralmente são bem problematicas, já tive problema com uma
Horrível ![]()
Minha avó teve que tirar, pq tava quase R$ 2000 o plano, e ela tinha Unimed faz 30 anos