O setor de planos de saúde é uma nojeira

um contrato foi declinado e descobri que o motivo é que a pessoa preencheu na declaração de saúde que tem hiv, com isso entendem que a pessoa vai fazer exames com frequência e pra eles é prejuízo, e pra piorar nem posso dizer isso pra cliente pq poderia processar e claramente é uma causa ganha

1 curtida

outro ponto que me deixa arrasado é quando tem autista, também negam e só respondem que não há interesse comercial

Por isso eu sou a favor de mentir na declaração de saúde

O ônus é de quem acusa

1 curtida

Sim, é tipo idoso tbm kkkk

Valor de plano acaba sendo absurdo pq sabem que vão ter um monte de problema

pior que não conheço a pessoa, mas quando é alguém próximo meu falo logo pra mentir se não for algo que dependa do plano, se você colocar que cortou o dedo em 1990 eles vão querer que você tenha laudos e ainda empurram uma pré-existência de 2 anos, é bbd

1 curtida

bradesco é o menos burocrático, aceitam até pessoas com câncer (colocam pré-existência, claro), tem certos produtos (que não posso citar nomes), que recusam o contrato de cara, como esse caso do hiv

Luigi Mangione heroi mundial

2 curtidas

sobre esse caso do hiv ainda não sei o que falar pra cliente, vou pensar e amanhã decido, foda que não posso nem falar sobre o assunto com ela pq é confidencial e teoricamente nem eu deveria saber

não quero viver mais que 60 anos se eu não ficar rico até lá, um plano decente pra idoso tá quase 3mil porra

1 curtida

As Unimed geralmente são bem problematicas, já tive problema com uma

Horrível :angry:

Minha avó teve que tirar, pq tava quase R$ 2000 o plano, e ela tinha Unimed faz 30 anos

1 curtida

rs farei jejum de palavras