O show do Travis Scott foi HORRÍVEL

vi no TTK que o the town teve que parar algumas vezes os shows por questões de segurança e a equipe do Travis não aceitou passar do horário estipulado para encerramento e encurtaram o show kkkk

Alguem que vai pra The Town ver Travis Scott não merece um show bom mesmo.

só Enzo de faculdade particular no show

Mas cade os negros?

gente mas qual a graça eles vêem em ficar fazendo rodinha e empurrando os outros?

Mais um “artista” que idiotas escolheram pra serem performáticos

Mds, o golpe kkkk

Meus sentimentos para as mulheres que se misturam nesse meio, entendo gostar das músicas, mas se enfiar em uma aglomeração desses enzo hetero é isso mesmo e no show do Kanye vai ser pior, onde tem aglomeração de homem hetero tem agressão, pancadaria, baderna e etc e os shows do Travis já são conhecidos por isso daí mesmo.

Mas todos os shows de trap são assim (?)

47 minutos de show
Eu pedia reembolso kk

Fiquei MORTO com os relatos das meninas sendo agredidas no show pelos garotos

Mega sinalizadores kkkk pessoal tava massacrando que a revista do evento é inutil

por isso mulheres são superiores. A carreira desse homem é recheada de falcatruas. A ultima foi o #1 de 4x4 nesse ano kkkkk

Eu to ex Kylie Jenner com esse comentário

1 curtida

Simplesmente parecem ter apagado da memória o que aconteceu naquele show do Astroworld e como ele lidou com a tragedia

Esse homem é um lixo

Show de trap é isso aí msm, é barra pesada e quem não aguenta não vai

É serio, como esses muleques entraram com esse tanto de sinalizador lá? Quando o show começou só dava pra ver os sinalizadores e a loucura das rodinhas, ia acontecer um tragédia real, porcaria de evento sem segurança

gente eu não li 1 único elogio pro show desse homem kkkk
nem a galera que eu conheço e tava lá comentou algo sobre

em contrapartida, os shows dos artistas nacionais de ontem brilharam muito

Mas ele é um rapper horrível, as músicas são horríveis.

Esperava o que? Kkkkkkkk

Trap de enzo
não dá pra esperar mais que isso

Kkkkkkkkkk se tem gente que gosta

Como se algum bcharter se importante com artista masculino hétero kkkkkk