a mulher foi a rainha da america do sul, conquistou inúmeros países mesmo sendo cuzileira, conseguiu programa no USA, era famosa na europa, namorou a lists de hollywood e era um fenômeno ocidental e tudo isso sendo apresentadora de PROGRAMA INFANTIL.
the woman was the queen of south america, conquered countless countries even though she was a cuzileira, got a program in the USA, was famous in europe, dated the hollywood lists and was a western phenomenon and all that being a presenter of CHILD’S SHOW.
Eu não sabia que ela era TAO huge assim
A bixa queridissima na Argentina e o mundo inteiro tentando emular ela
Socorro
se vc analisar bem, o sucesso de 90% dos artistas pop é WTF. de Mamonas Assassinas a Britney Spears.
eu fui assistir com a minha mãe o ep1 do documentario ontem e fiquei chocado, realmente não sabia.
a minha mãe teve um infarto nostálgico kkkk, a bixa sabe todas as músicas, os nomes dos personagens, os nomes da paquita, têm inúmeras histórias por causa do xou da xuxa…
o que mais me choca é ela chegando nesse nível de fama na argentina sendo brasileira em um país que nos odeia
O EP 1 me chocou demais kkkkk o 2 é ótimo tbm
Tem uma cena que ela apareceu pra dar só um tchauzinho e teve que acabar performando pra milhares de pessoas pq tinha MUITA gente
ja assistiu o resto? só assisti o ep1 ate agr
mas o ep1 tb me chocou, conseguiu emular bem o fenômeno que ela era para quem não vivenciou como eu.
Tô na metade do 2
O sucesso dela era equiparável ao dos Beatles
Quando sai o ep 4?
A gravadora falando pra ela aprender espanhol e inglês em pouco tempo kkkkk q loucura
Imagina sair de uma modelo de revista pra uma das mais famosas do mundo tudo isso nos 20 anos
É sempre 1 por semana
Então semana q vem
o apresentador de tv norte-americano falando dela aqui foi muito lady di. parece muito uma reportagem de uma princesa mesmo, ainda mais ele chamando ela de “south american queen”.
Era p terem lançado tudo de vez
Sou ansiosar
Nossa ela fez MUITA grana né
pior q tb percebo isso
quem da última decada/desse seculo consegue chegar nos pes de xuxa, pelé, aryton senna internacionalmente?
ainda queriam fazer ela aprender mandarim pra levar ela pra china kkkkkk mas aí ela ja não aguentava mais e recusou