O suposto terrorista preso no BR era na verdade pagodeiro kkkkk

Preso no Rio apontado como suspeito de ser recrutado pelo Hezbollah é músico e alegou ter sido procurado para shows de pagode no Líbano

O homem preso neste domingo (12) no Rio de Janeiro pela Polícia Federal (PF) apontado como suspeito de ser recrutado pelo Hezbollah — grupo libanês extremista apoiado pelo Irã, considerado terrorista por vários países, como Estados Unidos, França e Alemanha — é músico e estava no Rio. Ele foi identificado como Michael Messias . A Justiça decretou a prisão temporária dele por 30 dias.

Em depoimento, Michael confirmou, segundo investigadores, que esteve 2 vezes no Líbano. Disse que as viagens foram pagas pelo sírio naturalizado brasileiro Mohamad Khir Abdulmajid, procurado pela Interpol e principal alvo da investigação da ameaça terrorista pela PF.

Mas Michael alegou no interrogatório que foi procurado pelo Mohamad para fazer apresentações de pagode no Líbano e negou tanto ter envolvimento com o Hezbollah quanto ter recebido proposta para colaborar com o terrorismo. A PF não acredita nesta versão.

Preso no Rio apontado como suspeito de ser recrutado pelo Hezbollah é músico e alegou ter sido procurado para shows de pagode no Líbano | Rio de Janeiro | G1 (globo.com)

Ok Datena

Tpc 021

Ele só queria fazer o povo resbolar

o numanice muçulmano

A Beyoncé com o Khadafi, kkkkkkkkkkkkkk.

Inara Inara Inara ê

o diga ai mohamad oq ce vai fazer

eu vou pegar um homem bomba pra me defender
ele vai dar uma homembombada na carata dela

ele vai dar uma homembombada na barata dela

eu escrevi mohamed por escrever, sem nem ler a materia e saber que o cara chamava assim kkkkkkkk