O surto desse povo com o Cuvi tem que ser estudado, né?

Quantas delas saíram com 90%? Nenhuma né? Graças a fabase anti racista que não foi

2 curtidas

normal amore
se qualquer mulher preta tem a mesma atitude, já seria uma karol conká 2.0
a thelma conseguiu chegar onde chegou por não ser tão combativa e ser assertiva e ainda ficar no grupo certo e mesmo assim era atacadissima.

2 curtidas

Quem vê pensa foi a fabase do Davi que votou nos paredões pra salvar a Leidy, Raquelle e Pitel no paredão que foram eliminadas né?
“Olha como somos bonzinhos, como eles não se esforçam vamos deixar só com 80%”

Nossa, a Thelma foi grandona no 20

Literalmente jogada aos leões por 80% dos torcedores do babu e ainda venceu

Pensar que a situação dela ainda seria vista como BOA perto da edição desse ano

E onde eu desrespeitei a Leidy seu demente? Se ela quer ser amiga da Yasmin e não gostar do Davi é um direito dela mas BBB é um JOGO de convivência. Se ela não conseguiu convencer o país a comprar o lado dela no conflito problema é dela. Não devo nada a ela além de respeito como tenho por qualquer ser humano

1 curtida

Os números não mentem

Mico o argumento contra a pitel, no dia que o Davi começar a se associar com simpatizantes da direta (a mãe dele já tá fazendo a ponte aqui fora) vão dizer que ele não sabe e o pano continua

1 curtida

Imagina se tivesse desrespeitado, como eu disse: quer falar da pluralidade mas não aceita o fato da Leidy se opor ao sexista do Davi.

6 curtidas

Poderiam ter saído com muito menos ou até ficado se mostrassem o mesmo empenho do paredão do Michel onde meteram 60 milhões de votos no Davi. 60 milhões é o total do paredão da Raquele e 2x mais que o da Pitel, por exemplo

Tá falando de quantos paredões atrás onde as pessoas ainda achavam que o jogo não tava vencido? Ah e com quanto o Michel saiu mesmo? 60 milhões pro Michel ficar com 70%

2 curtidas

gente?

A torcida do Davi deu mais votos pra eliminar a Leidy do que na Yasmin
A torcida do Davi deu mais votos pra eliminar a Raquele do que na Fernanda

é realmente pra falar de empenho das torcidas?

3 curtidas

As pessoas já sabem que o jogo está vencido desde o começo se fevereiro ou até antes. E isso não impediu de fazerem mobilização para a Fernanda em um paredão com quase 100 milhões de votos essa semana mesmo apesar de toda torcida do Fadas contra ela. Mas claro, só tá vencido quando é a vez da Leidy, Pitel ou Raquele…

A vez delas, do Rodriguinho, Yasmin, Bin laden no próximo, Buda depois

Não é mais fácil aceitar que vcs que repetem padrões mesmo?

Vocês vírgula
Eu nem votar, voto faz pelo menos uns 4 anos