QUEREMOS: Diretora da WIT Studio disse que só aceitou fazer The Suicide Squad ISEKAI com intenções de futuramente dirigir um anime do Flash

The Flash Ezra Miler Suicide Squad Isekai

Foi recentemente anunciado que o WIT Studio estaria fazendo o anime Suicide Squad Isekai para a Warner Bros. Japan. Durante uma entrevista recente, o diretor da série, Eri Osada, revelou suas esperanças de fazer um anime em Flash para a DC.

Suicide Squad Isekai foi talvez a última coisa que qualquer fã da DC Comics esperava da Anime Expo deste ano, especialmente uma feita pelo WIT Studio, a empresa por trás de animes como Attack on Titan e Vinland Saga . No entanto, parece que o Esquadrão Suicida não foi o primeiro personagem da DC na mente do diretor Eri Osada, revelando que ele adoraria fazer um anime em Flash :

“Então, eu amo o Flash da série DC”, disse Osada à Anime News Network . “Quando aceitei este trabalho, pensei que talvez fosse uma boa maneira de obter uma conexão com a DC, para que, mais tarde, eu pudesse dirigir o anime Flash.”

Apesar de The Flash falhar nas bilheterias, o personagem ainda é um dos maiores produtores de dinheiro da DC entre o amplamente amado programa da CW e o próximo drama de áudio do personagem. Um anime feito pelo WIT Studio, especialmente um vinculado ao Esquadrão Suicida Isekai , pode ser exatamente o que a empresa precisa para mudar a percepção dos fãs sobre o personagem.

O Esquadrão Suicida é Isekai’d!

Esquadrão Suicida Isekai é uma nova série do WIT Studio, os criadores de Batman Ninja , Attack on Titan e Spy x Family , que deve seguir a equipe titular de vilões lançada em um mundo totalmente novo. Um Isekai é um subgênero de anime onde um personagem ou grupo de personagens é repentinamente transportado para um mundo novo e desconhecido. Nenhum detalhe foi divulgado sobre o enredo do projeto ou data de lançamento.

Embora tenha sido afirmado anteriormente que James Gunn deseja unificar a animação da DC e a ação ao vivo, o presidente do WIT Studio, George Wada, confirma que não teve discussões sobre o Isekai do Esquadrão Suicida se encaixar no novo Universo DC.

Fique atento às últimas notícias sobre o futuro do Universo DC e certifique-se de se inscrever em nosso canal do YouTube para mais conteúdo!

FONTE:

2 curtidas

Comentem @DCnautas

sei nem o que é isso

Problema seu

Vagabunda

Comenta @teusdeVirgo

oi amore

Oh hello darling

Aclamei

Seria bem legal

Seria tudo, vem aí anime do ano

diva

Warner mulher tu já não vai fazer filme do Flash pros próximos 5 anos mesmo, plmds libera o personagem para a WIT

A mulher basicamente implorando para fazer o anime, Flash deve ser o personagem mais famoso da DC no oriente um investimentozinho lá e bomba horrores, pode ser o carro chefe da max pro público infantil/jovem adulto

?
eu lá ligo pra isso seu filho da puta, tenho pena dessa senhora

@TheScientist

tira o meu icon

Pior que eu gostei dele, vou tirar não

tira sim

Vou tirar não

Mas isso não é anime

Eu tô vendo o do superman na hbo. O novo superman vai ser baseado nesse da hbo?

um herói who desses