O trailer de Diablo IV...

Trailer do gameplay

Finalmente. Eu não aguentava mais o D3

1 Curtida

Achei bafao

1 Curtida

Blizzard estagnou. Parece o 3 isso aí.

2 Curtidas

nem achei tão parecido assim, mas diablo nem tem como ser tão inovador… é hack & slash, então tá ótimo, só queria que eles subissem a dificuldade à la dark souls

1 Curtida

nem jogo mais, o dois continua sendo meu xodó

Queria uma franquia nova, ou um wow 2. Blizz está uma bosta. Vão sugar o wow até não poder mais, agora estão na apelação à nostalgia. Lançaram o Legion se escorando no Burning Crusade, lançaram agora o Wow classic, e a próxima expansão é escorada no LK, o personagem mais popular de todos.

1 Curtida

wow2 seria suicídio da blizzard, não é nem porque o 1 deu o que tinha que dar até desgastar a imagem, mas mmos estão muito em baixa, não tem um recente que salve, só os de cinco anos pra trás que ainda têm alguns players, mas só os mais fieis
talvez eles devam dar uma nova mecânica pros jogos deles, hack e slash a essa altura não é tão interessante

A blizz depois que juntou com a activision deixou de ser inovadora. Agora o que importa é o bottom line. Mas o wow2 vão ter que lançar algum dia, já está nos 15 anos. E eu tinha 14 quando descobri que esse jogo existia. Olha que loucura.

joguei outros mmos, conta como jogar wow, já que é tudo reciclagem?rsrs
mas falando serio, só joguei o wow naquela versão free até level tal e nunca continuei, raramente pago jogo, agora que to com a assinatura do playstation now é uma raridade

a história de diablo é péssima, totalmente previsível, mesmo mimimi de conflitos de anjos e demônios, fico besta com o descaso de fazer uma história decente

1 Curtida

isso é fato, mas são poucos jogos de rpg que se dedicam com criatividade para suas histórias, quase tudo é sobre jogabilidade, graficos e tecnologia. Por isso eu amo a Fromsoftware, as histórias deles beiram a arte

eu joguei o 3, e até pesquisei bastante sobre a história e tal né, mas mds do céu, é um mimimimi tão cansativo que sempre termina na mesma coisa… não superei terem dado um fim tão triste e insensível para a L*** no D3 e focarem só na mesmice

1 Curtida

eles não investem em história decente pq o público alvo deles são pessoas que realmente não se importam com nada além de gráficos bons e uns demonios fodoes aparecerem, blizzard extremamente acomodada e por isso tá na situação atual que tá.

1 Curtida

mas eles nem são os únicos tbm, tipo, skyrim que é um jogo muito hypado… eu detesto ainda mais do que eu deveria detestar diablo, e tudo porque eles criaram um mundo tão imersivo mas a história é clichê pra caralho, acho até fallout mais interessante que skyrim
acho que diablo tem uma jogabilidade clássica, sabe, por isso é muito amado
e é aquela coisa, muitos até fazem o mesmo mas numa hora dessas nem interessa quem faz mais ou por primeiro, mas quem faz melhor. Acho a blizzard muito boa dentro do que ela sabe fazer

sim, é vdd kkkkk, skyrim nunca joguei mas já vi gameplay e concordo super
mas minha experiência com D3 foi comprometida por isso, pq até os diálogos nas quests me incomodaram por serem mal feitos, ar

1 Curtida

tenta o 2, amore, o 3 não faz jus à qualidade do 2
e skyrim vale a pena por ser um clássico, é um jogo que se tornou obrigatório na bagagem de todo gamer de rpg

1 Curtida

Eu ainda jogava por causa das temporadas, mas exumai aguento mais bicho. Da é tédio jogsr

1 Curtida

O D4 é mundo aberto? Ou ainda vai ter janela de carregamento de map?

1 Curtida