O trânsito de cu paulo chegou em níveis inabitáveis

Os moderadores trabalham em home office ou nos escritórios da bcharts?

os moderadores não trabalham para a bcharts, é um voluntariado totalmente remoto

1 curtida

Eu ia falar do metrô como alternativa mas é também absurdamente cheio, falo por experiência própria (além dos vídeos/fotos que circulam)

2 curtidas

ate a linha amarela ta inabitável

1 curtida

Tá babado babadeira isso aqui. Até quando vou pra minha mãe que o Uber vai por dentro, sem pegar rodovia nem nada ele pega trânsito. Tipo assim sabe. Fora que linha lilás = inutilizável em qualquer dia e horário. Eu quero O FIM dessa cidade

5 curtidas

por isso faço questão de morar perto de metrô aqui, mas nos dias que vou atender as escolas ando de Uber (pago pela empresa) e é sempre um caos no trânsito

Vai pro interior

Felizmente trabalho home office

Anywhere
Anytime

Desde q eu me entendo por gente que o trânsito daí é um inferno

Trabalho presencial é bom.

Postado do meu helicóptero.

ainda bem que da minha casa pro trabalho são 10 minutos a pé
cidade pequena/média hit de la hit

1 curtida

cidade horrivel de morar

só é boa pra passear mesmo e ainda assim com bolso cheio pra pagar tudo q é superfaturado

3 curtidas

Gente o que rolou hj? Tava impraticável

São Paulo é pessima em trânsito, nem da para falar que o planejamento é ruim porque é praticamente não existente

No meu primeiro estágio eu trabalhava do lado do metrô, pegava o trem, fazia baldeação e pronto, 50 minutos e estava em casa. Meus dois ultimos trabalhos foram na pior parte da cidade que são na Faria Lima/Itaim Bibi

TODA HORA tem transito, eu ja tentei todos os caminhos possíveis e nao tem um bom. Tenho uma colega de trabalho que me sugeriu uma rota que fica “apenas” 50 minutos parada dentro do ônibus. Eu nao me incomodo de fazer baldeacao, mas ter que ficar parado esperando o trânsito andar me deixa num nível de estresse…

3 curtidas

Itaim Bibi é a pior parte dessa cidade, ja peguei onibus 20:30/21:00 e ainda sim tinha trânsito kkkkk

To vindo a pe do metro mesmo

1 curtida

imagina morar em SP e nao ter um helicóptero

Um lixo msm

Tô aqui preso desde as 07:00

2 curtidas

pse

o menos pior é descer na faria lima mesmo, pq se vc for depender da esmeralda…

1 curtida

sim mds sou do rj e fiquei chocado quando descobri q existe isso em sp