Joao:
Resumo forcei muito o virgin mas nao desceu porem lorde filha do david bowie e melhor artista recente
caralho isso ao vivo foi divino
um dos meus favoritos dela
virgin aoty
1 curtida
Joao:
Resumo forcei muito o virgin mas nao desceu porem lorde filha do david bowie e melhor artista recente
pior que minha amiga que me fez virar fã da Lorde também odiou, ta tudo bem ter mau gosto as vezes amiga
odyssea:
…ra ser um álbum colaborativo com o matty qnd ele fez aqle love bombing nela daí dps do termino ela ficou doida, escreveu, mas decidiu manter o mesmo nome e estetica (ja que o álbum todo eh sobre ele) e por isso o DEPARTMENTS no nome: era para ter o the 1975 todo. que nem slut era para ser feat com elese isso me entristece pq imagina um álbum colaborativo da taylor com eles mds o mundo estaria curado
eles também não deixaria passar tanta bomba né, seria mais enxuto
1 curtida
Desse só se salva The Prophecy, Peter e Down Bad
Joao
Abril 6, 2026, 11:28pm
86
eu tbm amei o show porem o do primavera sound 2022 foi muito melhor
da pra ver claramente que ela fez essa porra correndo so pra lancar no intervalo de 4 em 4 anos, ela se passou muito
1 curtida
OLD
imagina uma exile bem soft rock com eles
eu acho que o álbum seria BEM mais soft rock e possivelmente o melhor da carreira
a vadia nao colocou invisible ink e silver moon no virgin
combinaria mt
Biel
Abril 6, 2026, 11:29pm
90
odyssea:
…eu acho o midnights o pior dela dps do showgirl pq aquele álbum não acrescenta nada, não muda, não coloca nada. eu não sei como foi que aquele álbum foi aquele hit todo e ganhou AOTY sendo aquele tolete. juro, as músicas todas parecem um descarte do lover que ela entregou pro jack antonoff e falou “copia a lorde aí deixa bem moody sad indie girl”coisa horrorosa só salvo umas 4
Justamente! Penso o mesmo.
Vortex
Abril 6, 2026, 11:29pm
91
KIM em destaque
Essa música existir em 2024 é inacreditável
2 curtidas
Melodicamente é fraco e monótono
Liricamente é muito denso, tem coisa ali que só ela sabe o que significa
1 curtida
eu amo essa bombinha kkkkk ela falando que a velha é uma santa mas desejou a morte da Kim kkkkk
1 curtida
sobre o virgin minhas lindas:
eu gosto, mostra bem aquela crise existencial que bate no late 20’s de uma pessoa, mas eu achei mal executado. entretanto eu gosto de algumas tipo david e favorite daughter. mas entre os álbuns dela eu ainda acho que #1 melodrama, #2 pure heroine, #3 solar/virgin pq pra mim eles tão no msm nível
1 curtida
adorei ela cantando
“ah
perereca”
everyone knows that my mother is a saintly woman
but she used to say she wished that you were dead kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai vai tomar no cu porra tudo isso por uma briguinha de snapchat que sub celeb tem todo dia no brasil
Joao
Abril 6, 2026, 11:32pm
97
odyssea:
…sobre o virgin minhas lindas:eu gosto, mostra bem aquela crise existencial que bate no late 20’s de uma pessoa, mas eu achei mal executado. entretanto eu gosto de algumas tipo david e favorite daughter. mas entre os álbuns dela eu ainda acho que #1 melodrama, #2 pure heroine, #3 solar/virgin pq pra mim eles tão no msm nível
solar power maior
nova zelandia país do pop
tu acha? pra mim o UK eh o país dos talentos real. tudo de bom veio de lá