realidade: ed sheeran
ai parece um mundo alternativo ne
taylor e jack brigados e a taylor e a lorde NUNCA andariam juntas dnv kkkkkkkkkkk

A verdade que ela não tem vivências profundas na vida. Fica presa em relacionamentos e intrigas com desafetos. Ela ter ficado presa nesse lance da Kim até agora é prova disso.
Aliás, o maior problema da Taylor pós Evermore é não ter muito o que dizer, e como estava floodando album isso foi ficando mais evidente.
Hino demais
ai pior que eu concordo e discordo
se você considerar vivências profundas perder um pai ou um filho, sofrer na pobreza, ter sofrido muito na vida ou ralado para caralho, aí vc realmente não irá encontrar
mas a taylor é a mulher mais famosa do mundo e, apesar de alguns considerarem supérfluos, os relacionamentos dela foram BEM complexos e os efeitos disso são reais na pessoa que viveu eles ne (ja que cada pessoa é um universo de emoção). eu considero essas coisas vivências muito profundas
e ela é MUITO emocionalmente intelignete na minha opinião, e em geral também. ja viu ela falando? aquela mulher é o ápice da classe

é pq a lorde é total cheiradora de pó nos becos de L.A e nas festas com a charli xcx
e a taylor é uma vagabunda pretensiosa que não se mistura com essa galera ““underground”” há uns 10 anos e só se importa em dar a buceta para o esposo troféu dela e seus amigos MAGA

Eu concordo em partes, pq ela tem algumas músicas que saem do básico. Mas quando vc flooda album com vivências mais limitadas acaba ficando repetitivo.
tipo eu acho o folklore tão maravilhoso. mas eu acho engraçado o fato de ela ter precisado escrever histórias ficticias para ser profunda pq nao tinha nada da sua vida ate ali que poderia ser usado dessa forma

Ela vem de uma realidade muito privilegiada e que depois da fama ficou mais ainda. A vida dela é muito diferente da maioria e não é culpa dela nem acho que seja motivo pra atacá-la. Mas para o trabalho dela é muito limitante.