Ta um salseiro
aoty continua na estante
Me admirava aquela gentinha saber quem ela é kkkkkk
Mas eu entendo odiarem o kanye west
Ha um ano esse homem fez propaganda nazista e usou a suastica. Ele deveria ser esquecido e se as pessoas tivessem vergonha na cara, nunca mais se juntariam a ele.
são dois igualmente delulus
tão artistas quanto loucos
infelizmente
como se ela fosse cancelável… essa mulher espancava a filha e continuou com o legado intocável pq ate hoje só a cardi b e a doechii ameaçaram o aoty dela
Sabia que ia dar merda kkk
Velho homofobica extremamente overrated
Demoraram pra cancelar
A desconhecida lauryn hill kkkk
Não é nem esse o ponto, mas ela não vive na mídia há décadas. Ninguém se importa ou liga, é muita gente nova nem conhece. Tanto que estão cancelando ela como se ela fosse algo atualmente kkkkkkkkk só no twitter pra ter coisas assim
Morreu em 1999
sempre achei q o sucesso da lauryn mt ninchado, mas o legado dela foi bem exportado com os anos, principalmente na era digital, e isso n é uma critica é só achismo msm
se eles descobrissem as coisas que ela já fez iriam cancelar mais ainda
Não precisa cancelar a Lauryn por ter cantado com o Kanye, ela é cancelável por conta própria há muito tempo.
cancelar uma mulher de um álbum só lançado há quase 30 anos kkkkk nem tem o que cancelar pq ela mesma já se cancelou sendo uma inutil que nem trabalha direito
Ela lançou algum álbum bom após o aoty?
Nunca. Porque só toca violão bem porcamente, não compõe e não produz
tu deve ser um chorão fã da madonna, o aoty continua dela, sendo ela uma filha da puta ou não. e me admira falar que uma artista preta ter roubado prêmio de alguém numa bancada que era inteiramente racista pra época que venceu.
e pra piorar, fala merda sem saber, porque ela compôs e produziu o miseducation inteiro.