Duas merdas
A merda e a mosca da merda
Viado vc é burro. Ela já perdeu o processo pra New Ark que era uma grupo de compositores que fizeram o álbum. Ela perdeu 5 milhões. Joga no Google e estuda antes de me atacar
Fã de Madonna? Jamais. Eu gosto de D Ângelo. Multi intrumentalista, compositor, cantor e produtor. Tem 3 álbuns perfeitos e nenhuma música ruim! Morreu de câncer ano passado. Já ouviu falar dele? Nunca teve a atenção que merecia. Enquanto isso vc fica babando ovo dessa aí
Tá precisando ler mais pra parar de passar vergonha
Sempre que essa mulher aparece, coisas do fundo do baú vem a tona.
tá querendo aumentar informação por que, hein? ela é uma péssima pessoa, uma vagabunda de marca maior, mas você não vai reescrever a história não. o processo foi sobre ela não ter cedido créditos de composição, na qual ela compôs junto a eles e não foram devidamente creditados.
e usar o d’angelo, que sim, era um grande artista, não vai fazer você sair por cima acusando-a de ter roubado prêmio de outros 4 artistas brancos que estavam indicados, no ano de 99, onde praticamente quase nenhum preto havia vencido prêmio principal. é bom pensar antes de sair digitando merda.
enfim, que o kanye e ela se fodam, mas não aguento com isso de tentar cancelamento e revisionismo em cima com uma cachorra dessas que não lança nada há quase 30 anos. não vai funcionar, porque a carreira dela tá morta nesse tempo inteiro.
Ué? Se eles compuseram juntos e ela não creditou eles ela fez o que? Roubou. Isso é fato. Se tivesse certa não teria dito que pagar pra eles depois
Eu nunca acusei de roubar prêmio. Olha a falta de interpretação de texto. Eu falei que sozinha ela não fez esse álbum não. Tanto que nunca mais lançou outro
O que me surpreende é vc sendo LGBT apoiar e defender uma cantora que já comparou queers com criminosos. É burrice. Não tem o que falar gente. Novamente leia mais e se informe. E para de falar merda sobre coisas que vc não entende
Nem deveriam dar palco para esse tipo de gente
Além de tudo ela tem um histórico de que o misseducation foi todo plagiado, chegou a rolar um acordo judicial com os músicos envolvidos. Incluso dizem esse ser o motivo dela não ter lançado mais nada, pq ela simplesmente n foi a responsável pelo debut solo, tipo 0 ideias dela.
Seria banal se ela fosse uma diva pop, porém vendem ela como uma grande artista autoral e não é bem assim.
Ela sempre foi problemática e não faz nada de bom desde os anos 90, mas o “cancelamento” nem faz sentido. Povo do Twitter que tá falando em cancelamento nem era nascido qdo ela fez o primeiro e único álbum que ganhou AOTY, e depois sumiu.
“vamos cancelar a Lauryn Hill”. Cancelar como, meus amores? Vcs por acaso ouvem a Lauryn Hill? O twiteiro de 20 anos que fica o dia todo caçando briga tá ouvindo TS, Olivia Rodrigo, Sabrina, Zara, PinkPantheress, Billie, CharliXCX. Qdo ouve música negra, é uma Tyla ou Olivia Dean que consegue furar bolha do tiktoK.
Vão deixar de ouvir o Miseducation, amores? Tirar os singles do Fugees da playlist? Rasgar os posters que tem colado na parede? Eu heim…
Pior que tenho visto muitos viados usando camiseta com as fuças dessa cadela estampada