amiga, finja plmdds kkkkk
never be the same jamais será superada né
Cada pedaço de live que eu ouvi a vontade de chorar vinha amg, até eu cair no live de Dream Girls + Pretty When I Cry (que eu jurava que era Hot Uptown) e gritar internamente: MINHA CAMILA TA VIVA, MINHA KARLA CUBANA-MEXICANA TA VIVA, PORRA!
eu gostei do show kkk até sangria wine bateu certo
eu acho que esse álbum vai ser muito ruim, mas ao mesmo tempo tô muito curioso pra ouvir
E esse show foi fubango só porque essa cachorra excluiu basicamente todo o familia.
TU VAI PAGAR SUA FILHA DA PUTA! EU QUERO LIVE DE DON´T GO YET, LOLLA, CELIA E NO DOUBT.
a maior familia stan que nós temos
Olha, de certa forma, acho que as musicas nem são ruins, acho que o tratamento vocal é que destroi KKKKKKKKKKKKKK ela tem um vocal muito peculiar (que eu acho bonito), mas se não dosar muito nos agudos fica enjoativo, vide o refrão de I Luv It, aquele começo de Chanel n.5º e muitas musicas.
Ela funciona e brilha pra mim mais no médio / grave, vídeo a maioria das musicas dela, só ver o quanto Shameless é boa.
Esses fãs xenofobicos me pagam por ficar floodando mention dela dizndo que o Familia é ruim.
porram os vocais de shameless nesse show kkk muito bons
JUNE GLOOM ROTY
Gostei dessa performance, foi boa mesmo.
Do que eu vi curti: June Gloom, Dream Girls, Pretty When I Cry e teve outra tambem + me fugiu o nome, o restante eu fiquei assim: A Karla ta louca, louca, igualzinho o Diego falando da Roberta em Rebelde.
Pode ter exaltação de bolha de twitter, Mas o Flop dela nessa era já é certo, Tem que ser muito louco(a) pra fazer uma mudança tão radical na sonoridade e gênero músical para um álbum novo tão rápido, sem lançar singles soltos antes para ver a recepção
n vi tudo nao, mas oq eu vi, gostei muito
Uma coisa que pouca gente comenta é que independente de eu gostar ou não da mudança, essa mudança tinha que vir. Acontece é que se ela tentasse mudar a imagem fazendo “limpeza” seria massacrada + ainda KKKKK, nesse caso ela só se jogou e deixando ver no que dá.
eu acho que o erro maior, foi ela ter flopado no familia e ter jogado esse disco assim, sendo que pra mim, essa era a chance que ela tinha de voltar a hitar, n faz sentido algum ela ter feito isso, nesse momento.
O maior cabelo fã do brasil
Acaba com os haters mesmo, Kingo!
essa racistinha de merda
Acho que deu ruim ou ainda dará ruim
Dady County é um hino, já entrou no top 5 da carreira. Tinha q ter sido o lead.