O twitter fazendo a festa após notícia de Billie sendo vista beijando homem

eu quando sou guess

1 curtida

seus argumentos já eram ruins, e tu ainda parte pra mentira… aí fode

1 curtida

a hipocrisia da bcharts eh babado a anitta n eh bissexual pq nunca apareceu com uma mulher publicamente mas com a billie eilish eh bifobia

2 curtidas

KKKKKKKKtava torcendo pra vc jogar uma fake news, era melhor ter continuado no campo da sua subjetividade do que migrar pra sua tendência squizofrenica

a propria olivia disse em 2021 que deja vu tinha base de cruel summer, o jack dps venho confirmar que a propria equipe dela que quis dar os devidos creditos, vc nem fontes concretas pra argumentar tem

A Irene é oq, amor?

lésbica de verdade

Kkkkkkk sério vcs parecem bolsominions

tragam a cópia desse processo de plágio quero ler

amr, estamos presenciando o nascimento do danizudo da bcharts

proximo topico ele vai falar sobre os illuminatis e arcturianos

pra ela é o B é de billie

Ela obrigando a Joy ficar de quatro em PAB

Sem troll, mas ela já namorou alguma mulher?

A invisibilidade da bissexualidade na comunidade é uma merda né

Único usando fake news pra sustentar o limbo que ecoa na sua cabeça é você

só no clipe da charli xcx amor

1 curtida

Até onde sabemos não, parece que ela se descobriu bi recentemente pois antes do hit me ela ja chegou a negar que era lgbt mas ja haviam indícios do contrário

Mas ela sempre foi bi acho tosco isso

no clipe e na vida pessoal dela… pega esse tempo que vc persegue ela na internet e vai pro us perseguir ela igual um stalker amore e ai quem sabe vc descobre as mulheres que ela se relaciona

Ao contrário de vocês eu tenho emprego e vida social então só achei que ela tinha sido processada porque vi a notícia por cima na época, mas nem precisou de processo porque a equipe da Taylor intimidou a Olivia direitinho

Agora que eu “lancei uma fake news” que está em desacordo com o acervo de informações pra defender a Taylor que vocês tem guardado, estou devidamente refutado e está comprovado que sou um cabeça de vento porque não consigo compreender a genialidade artística da loirinha

O nível de descompasso que tá esse tópico