O twitter meio que confirmou que a bahia é um lugar horrivel né / Membros fazem balança caixão com o estado / @haze leva perma

Eu entrei achando que era por conta da violência e pobreza

E é só mais um tópico sobre BBB

Que morte

amg to nas ultimas 200 paginas de palavras de radiância
peguei pra ler ontem cedo e quando fui ver se foram 400 paginas

Se a gente ir nessa de normalizar tudo pq é regional vamos normalizar todas as barbaridades, imagina se alguém solta alguma “gíria regional” xenofóbica no programa? Estaria sendo massacrado e com razão, a Karol só se tornou a mais odiada do BBB pelas falas xenofóbicas por exemplo

8 curtidas

esse ai o bostil todo passou pano

sorte dele que não terminou a palavra travou no rapa

apesar que geral ia achar normal

Old sis
Amamos muito um estado que respeita seu povo

futebolista
essa gente é pior que o putinhx

Homofobia é liberada, a gente tem que apanhar calado

1 curtida

o babu tem descendencia portuguesa, é uma giria regional de portugal para uma moça bonita

1 curtida

Tudo né ? Eu fui tipo assim também. Eu pensando que era só mais um capítulo normal aí uma coisa vai levando a outra e depois a outra e depois a outra quando fui ver o livro já tava acabando

Achei o capítulo da Shallan com o Dalinar muito tocante e o final dele fazendo o juramento dele é babilônico

Eles dizendo q ele ia falar Rapaz kkk

Divo lusitano

reconhecer que foi homofobia apenas né
esse argumento de gíria tiraram do cu pq em nenhum momento ele falou apenas viado
ele literalmente disse que o pai dele fez ele homem e não viado

1 curtida

no dia que outro estado tiver uma giria genial quanto “AINDA”

socorrooooooo

Sobre isso de TODO nordestino usar viado como gíria

Favor retirar Pernambuco dessa. Aqui não tem isso não, quando falam viado é pra xingar mesmo

1 curtida

A dupla Cherno e Byl

li ontem de noite os ultimos interludios depois da shallan e o kaladin sairem dos abismos
to doido de vontade de pesquisar spoiler sobre se a syl volta ou nao mas to me segurando

O lugar não, mas as pessoas de lá conseguem ser insuportáveis de tão bairristas. Taí esse malabarismo pra defender homofobia pra provar.

Nem aqui no meu estado

Leia o fim logo são só tiros