tenho pavor de moto
teve um menino que ia pra faculdade que caiu da moto pq o uber passou o sinal vermelho e foi esmagado por um onibus
tenho pavor de moto
teve um menino que ia pra faculdade que caiu da moto pq o uber passou o sinal vermelho e foi esmagado por um onibus
gente uber moto é mt mais barato além da rapidez
quem vive em grandes cidades sabe do que to falando
pro meu trabalho dá 10 pila, 15 no máximo no dia mais caro
carro é no mínimo 25
multiplica isso por 20
Passo mal com os gays daqui bancando de miladys kkkkkkk
ironicamente hj tive que usar 99pop moto e antes de subir já pedi pra não acelerar muito. um acho que não gostou, ficou só calado, o outro foi super de boa
antes disso, sempre pegava uns motoristas doidos, acelerava como se nn tivesse ninguém na garupa
nn é pq tô pagando barato que vou arriscar minha vida
teve uma mulher que foi atropelada esses dias aqui em fortaleza, pq o motorista freiou na pista molhada
É quase a mm coisa.
realmente amigo
você tá assim, correto
acho tão camp a existência de uber moto

eu jamais teria coragem de arriscar minha vida na garupa de alguém
como faz com o capacete? cada um leva ou seu ou é uso comunitário?
Teve uma mulher aqui que morreu assim
Eu tô morto com as gays que só andam de carro custando no mínimo 25 uma corrida.
100x melhor e ainda n deixa o cabelo sujo e fedendo
Fico pensando no compartilhamento de capacete, Usar um objeto que várias outras pessoas usaram em curto espaço de tempo. Pegar piolho ou alguma dermatite.
Sou muito fresco pra andar de Uber moto.
Já ouvi falar que todo mundo que anda de moto irá cair e quebrar um osso um dia, é meio que inevitável. Morro de medo.
Gente, pagar quase 30 reais em corridas frequentes não é possível pro meu orçamento
infelizmente moto é mais barato, mas pra lugar longe é desconfortável, quando desço minha bunda fica dormente e as pernas fica bamba de tanta tensão pra segurar e nn cair kkkk