O Uber moto quase me derrubando da moto /membro afirma que andar de moto é sinônimo de fracasso/

tenho pavor de moto

teve um menino que ia pra faculdade que caiu da moto pq o uber passou o sinal vermelho e foi esmagado por um onibus

1 curtida

gente uber moto é mt mais barato além da rapidez

quem vive em grandes cidades sabe do que to falando

pro meu trabalho dá 10 pila, 15 no máximo no dia mais caro

carro é no mínimo 25

multiplica isso por 20

Passo mal com os gays daqui bancando de miladys kkkkkkk

3 curtidas

ironicamente hj tive que usar 99pop moto e antes de subir já pedi pra não acelerar muito. um acho que não gostou, ficou só calado, o outro foi super de boa

antes disso, sempre pegava uns motoristas doidos, acelerava como se nn tivesse ninguém na garupa

nn é pq tô pagando barato que vou arriscar minha vida

Prefiro morrer a andar de moto.

teve uma mulher que foi atropelada esses dias aqui em fortaleza, pq o motorista freiou na pista molhada

imagina andar de uber moto

tenho pavor

É quase a mm coisa.

1 curtida

e o uber que eu tava de byd bateu na calçada e furou os dois pneus

2 curtidas

a ex do meu primo tb ja quebrou a clavícula por ter caido do uber moto, é babado

realmente amigo

você tá assim, correto

acho tão camp a existência de uber moto

eu jamais teria coragem de arriscar minha vida na garupa de alguém

como faz com o capacete? cada um leva ou seu ou é uso comunitário?

Teve uma mulher aqui que morreu assim

Eu tô morto com as gays que só andam de carro custando no mínimo 25 uma corrida.

100x melhor e ainda n deixa o cabelo sujo e fedendo

Fico pensando no compartilhamento de capacete, Usar um objeto que várias outras pessoas usaram em curto espaço de tempo. Pegar piolho ou alguma dermatite.

Sou muito fresco pra andar de Uber moto.

1 curtida

Já ouvi falar que todo mundo que anda de moto irá cair e quebrar um osso um dia, é meio que inevitável. Morro de medo.

Gente, pagar quase 30 reais em corridas frequentes não é possível pro meu orçamento

infelizmente moto é mais barato, mas pra lugar longe é desconfortável, quando desço minha bunda fica dormente e as pernas fica bamba de tanta tensão pra segurar e nn cair kkkk