O último álbum da Taylor Swift ainda não conseguiu vender mais que o Chromatica no mundo

Vendas WW

Chromatica: 2.857.000

Evermore: 2.5kk

Obs: tem menos stream também

Chromatica: 1.7 B

Evermore: 1.4B (menos que plastic hearts)

chartsmasters.com

5 curtidas

2 fracassadas, bee

1 curtida

evermore menor ainda

2 curtidas

Com um single e sem qualquer promoção além de meia performance no Grammy x um álbum com um hit WW, divulgação no VMAs e 3 singles

Imagina o eco na cabeça da criatura. Mais oca que o saco do fave

15 curtidas

e nem um single dessa bomba conseguiu vender uma rain on me e olha que a taylor vende singles a 30 cents kkkkkk

1 curtida

Mas e a BB200 @Harry?

Dois hinários

coney island, marjorie e gold rush top 3 do álbum

3 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amiga imagina se gabar por vender mais que o evermore

2 curtidas

aarrr, e não foi por falta de tentar né? afinal willow com recorde de remixes a preço de bala

mas gente,
só um é álbum, né
o outro é um planeta sugado por um buraco negro que faz menos streams do que o smile hoje em dia.

1 curtida

Daqui há alguns anos esse fórum vai olhar pra trás e ver que essa briga de LM com Swifitie é um surto por falta de entretenimento no mundinho pop

quantos singles o evermore tem mo?

taylor swift a preço de bala

1 curtida

Ai amiga, eu não espero muita coisa de fã do Justin Bieber mas tem dias que eles se superam. Acho que tem processo seletivo com prova tipo ENEM pra entrar na fã base, os que ficam em último lugar entram

Mais lm briga com deus e o mundo kkkkkkkkkkkk
Praticamente toda fã base tem feud com os pequenos monstrinhos

1 curtida

2 fracassadas
mas a gaga pior ainda pq se escorou em kpop + ariana + relançamento kkkk
fora que eh o “comeback” ao pop da “rainha do pop” kkkk piada

que chatice mds
gold rush superior a tudo que a mc mirella de nova iorque já fez

Mas o evermore não tá vendendo mais semanalmente? E o Chromatica tem uns 6 meses de vantagem, além de vários singles (e escoros) e performances

2 curtidas

mas não era album seller?

1 curtida

Eu juro para vocês, a cabeça desse menino tem um ECO muito GRANDE. Ele cria esse tópico e nao enxerga a vergonha que tá passando KKKKK

Isso tudo pq ficou pressed pq o fave tá vendendo um álbum de 25 músicas por 5 dólares e tá atrás até mesmo da Dua Lipa na BB200

Flatbosta, flastbosta, flatbosta

você, você, você

É, é, é

Burro, burro, burro?

2 curtidas