pior que tudo que eu conto pras pessoas da errado
to com um planejamento babado na minha vida e me coçando pra não contar nem pra minha mãe
Inveja e olho gordo e aí você vai ver a pessoa não tem nem um Ford Ka 2005 na garagem e trabalha de atendente de farmácia. Às vezes a gente tem que descentralizar um pouco mesmo.
Não temos que ter medo de falar não.
Racista mesmo e depois de hoje da pra ver que a pessoa se orgulha disso. É uma racista nojenta.
Eu escondo até da família, pq é muito perigoso mesmo
Olho gordo, cobrança, expectativa, tudo de ruim. O melhor é crescer em silêncio mesmo
Mas pior é que sendo pobre vc acaba presenciando essas coisas de vdd… Só não dá pra achar que tudo que dá errado na sua vida é inveja dos outros, a maioria não tá nem prestando atenção.
Família é uó, o melhor é não compartilhar nada mesmo
tem várias pessoas do meu setor que eu sinto o mesmo kkkkkkk isso que eu sou um mero CLT
bom que já me prepara pro pior pra quando eu subir de cargo
minha familia é megra sanguessuga com dinheiro, minha avó então
ela ta toda fudida porque tem vicio em jogo e fica pedindo dinheiro pra td mundo, teve uma vez que fiz intercambio fora do país, juntei uma boa grana e quando voltei ela ficava o tempo todo me pedindo dinheiro e quando eu não dava me chamava de ingrato e os caralho a 4
Você sendo um conceito inexistente, uma fantasia…
tem um outro troll que segue o mesmo perfil dela
a @/leticiabolete, usa persona de mulher preta periferica tbm, e ainda sao amigas
Eu mesmo não conto tmb