que pessoa transtornada kkkkkk mds
ta bom amore
vc ta certo
ariana grande tem TA e tem que engordar se quiser voltar a fazer sucesso
amiga, dizer que não respeito sua opinião e que acho ela ignorante não é “não ser civilizado”. até porque eu já te expliquei várias vezes de pq não respeito, não acho valida e acho nociva, algo que fiz justamente pq sou civilizado.
eu nunca disse que ela parou de fazer sucesso e meu ponto nunca foi majoritariamente sobre o sucesso dela, mas obrigado por provar o ponto de que nada que você digita tem a menor coerência.
sim amore só quem tem coerência e eh o dono da verdade nesse mundo eh vc !
parabens e dorme bem viu
amiga, tem um monte de gente com coerência no tópico além de mim. e pode até ter gente que eu discordo com coerência. não é o caso de alguém que intercala posts que demonstram parassociabilidade doentia com posts criticando a parassociabilidade da qual você é o maior exemplo desse tópico. você sim é o maior exemplo de incoerência, pq todas as suas críticas se aplicam diretamente e literalmente a você. boa noite.
Quem liga pra esse esqueleto ambulante?
Que pare de comer mais e mais e se foda muito.
Mulher rica, cheia de grana e serviços a disposição e um monte de boiola preocupado com a dondoca.
sim amor, meu interesse é a crucificação da imagem de uma artista que eu consumo e sou fã.
e eu quero crucifica-la querendo que ela se trate do TA dela e pare de seguir um padrão de comportamento bandeiroso que é nocivo para ela e para a sociedade como todo.
no mais, desculpa, mas se tem algo que você não é capaz é de uma discussão civilizada pq imagina distorcer os fatos a esse nível kkkk. olha sua definição de “crucificar” alguém. dodoi.