O viral massacrando a Paolla Oliveira

Viral com 16k de likes kk ainda mais no twitter de hoje, acho que essa cena fora de contexto e com um corte assim fica bem ruim, mas na novela funciona muito.

felizmente deb secco out

old

habla mo

1 curtida

Marjorie negou
Leandra teve bebê

1 curtida

Mas ela nunca foi artista. É e sempre será only Sonia porque a personagem era sonsinha igual a ela

1 curtida

Não é difícil pisar na Regina Duarte Paes

Agora que ninguém mais ta sob contrato com eles, tão penando pra escalar gente boa, ainda mais com os textos porcos que eles tão entregando que só vai afastar os bons mais e mais.

Ela sempre foi ruim, e ta pessima de Heleninha
O nucleo dela alias é o pior casting, que a Celina da Malu Galli me irrita tbm

1 curtida

Eu adoro a Paolla, mas também estou achando ruim. Sei lá, está estranha. Ela adotou um tick de balançar a cabeça que me tira a concentração na mesma hora. Não está legal, infelizmente.

E isso não significa que ela não é boa atriz, apenas que errou o tom mesmo. Isso pode acontecer com qualquer ator.

Ela ta tentando copiar isso da construção que a Renata fez pra personagem rs

1 curtida

Nossa tá horrível isso. Mas temos que reconhecer que grande parte do erro é da direção. Ligo a tv às 22h e parece que estou vendo novela das 19h.

É isso que merecem por terem tirado o papel da Carol Dieckmann, que com certeza estaria fazendo melhor!

4 curtidas

Esse papel tinha que ser da Alinne Moraes

Alinne ia arrasar nesse papel, Leandra tb acho interessante pq seria um papel bem diferente pra ela e Leandra passa muita sensibilidade em cena, uma pena essa escalação

1 curtida

Péssima ideia.

Ficou isso aqui total

https://x.com/donnatellatrue/status/1914805322902036832

5 curtidas

Nem posso opinar pq nunca achei Paolla esse mousse todo então vou achar essa Heleninha dela uma desgrama total

Não chora, meu Paoller

Quem sabe um dia ela consegue uma atuação com critical acclaim como July Paes por Maria Marruá

1 curtida