amore qnd a gaga tentou ir pro jazz sem auxilio do tonny bennet saiu um thanksgiving ou vc tá esquecido?
ela ter contatos eh bem diferente dela ser a fodona
Ta bom edutada, vamos fingir que o pop na época da Madonna tinha 500 outras concorrentes.
Todo album dela sempre teve baladas, as gays burras daqui que resumem ela a dedo no cu e gritaria kkkkk e ela só foi mais porra loca no Erotica msm, nas outras eras sempre foi algo mais equilibrado
até a limpeza de imagem da madonna eh mais interessante que a da gaga q beira o desespero e pedantismo
Bedtime Stories melhor que tudo da Gaga pós BTW
mas o ROL nunca soou como uma tentativa de limpeza, ela tinha acabado de ter a primeira filha e tinha descoberto a kabala, foi algo plausível e natural
a “limpeza” foi apenas o BS, e mesmo assim ela botou uma Human Nature nele, como single e com clipe de teor sexual
mas higienização por higienização eu não acho que a Gaga higienizou kkk foi só uma limpeza de imagem (não tão eficiente já que ela não conseguiu segurar o buzz depois de ASIB)
higienização pra mim é o que a Miley fez depois do Dead Petz, ela mesma desprezou com todas as letras depois do Younger Now o hip-hop o qual ela tinha se aproveitado no Bangerz
n eh mto difícil
gaga durou 2 eras
Mas ela mesma sabia que tinha ido longe demais… Ela chegou a fazer um a anúncio na TV em cadeia nacional pedindo pras pessoas não se chatearem com ela, que ela seria uma boa menina dali pra frente… Já pensou se o Erotica não tivesse tido todo aquele backlash? Ela talvez tivesse feito algo mais além depois…
o engraçado é que desde o ano passado aliás rola tpcs aqui e tweets sobre a Gaga ter largado os lgbts
ninguem deu um pio dela defendendo a Dylan e levando hate de republicano junto esse ano
fazendo ate ensaio juntas
a limpeza da Madonna rendeu álbuns excelentes e músicas icônicas
da Gaga veio um Joanne
o que mais me espanta nela foi a queda bruta de qualidade, o BTW era um album excelente e desde então nada que ela lançou chegou nem na sombra
bicha a gaga diz ate hoje q detesta o chromatica kkkkkkkkk
cada vez mais se afastando do som pop e tu me soltando esta
mas ela focou só em baladas depois do Erotica, né, é essa a diferença
até o lead do Bedtime é uma baladinha soft de r&b
A mulher tava com os peitos quase pra fora no clipe de secret. Que higienização é essa?