No final de 2006 a bicha ja fazia tempo que era a maior celebridade americana, a mais perseguida pela midia e paparazzi.
Ela se divorciou do Kevin (que era visto como um gigolô escroto pela midia americana), com quem tinha 2 filhos, um deles recem nascido. A imagem dela tambem ja nao era das melhores desde a separacao com o Justin, ali meio que foi rompido a imagem de “menina inocente” com a midia, por alegacoes dele de que ela traiu ele. Depois desse termino, a bicha meio que nunca mais foi a mesma.
Ai ja no final de 2006 pra 2007 ela comecou a sair ir pra balada toda semana…ai teve as polemicas saidas com Paris Hilton, Lindsay… Rumores de estar usando drogas… Em fevereiro raspou a cabeça…depois se internou numa clinica de reabilitacao por insistencia do empresario dela, e nisso tudo gravando album, um frenesi de todo mundo achando ela louca, ela saindo pra rua digamos, sem estar “bonita”…
lutando pela guarda dos filhos (que acabou perdendo)
Simplesmente a performance no VMA ela estava perdida pq acho que aquilo nao fazia sentido mais pra ela. Ela devia tar destruidaça por dentro.
Só pesquisar os tabloides da semana que antecederam esse VMAs
A pitica foi de bar em bar a semana toda.
Eles citam faltas nos ensaio
No livro que ela lançou ela cita como o Justin tava com tudo no ponto, e ela passava por pânico ataque e não curtia como estava visualmente, além de citar que não tinha ensaiado o suficiente.
“ I hadn’t rehearsed enough. I hated the way I looked”
O mundo de lá pra cá muda bastante ao ponto de hoje vermos que ela não tava gorda. Mas eu ainda acho que mesmo hoje em dia, uma cantora que ostenta um corpo sarado, e por algum motivo há um acréscimo no peso, é criticada. A Camila. A Rihanna.
Não foi bem isso, a época do divórcio ela recontratou o Larry, saiu para patinar com ele em NY e ainda apareceu num talk show estando belíssima. Ela tb gravou radar nesta mesma semana. Só q as coisas desandaram e no VMA, quase um ano depois, ela já tinha demitido todo mundo de novo.
Bizarro o tanto que falaram do corpo e da aparência dela nessa performance. A única coisa que não tava tão legal era o look, pq ela tava bonita e o corpo perfeitamente normal.
As matérias falavam mais disso do que da performance ter sido fraquíssima.
Incrível que as noções de beleza mudam de tempos em tempos. Eu mesmo uma criança na época lembro de ver fotos da perfomance e notar que ela estava “gorda”, e vendo hoje eu percebo que ela tava estava bem gostosa com um corpo bem volumoso.
Hoje em dia não iríamos dizer que uma performer nessas condições estaria obesa, que foi o que os tabloides julgaram na época
A perfomance foi bem ok, de fato o início da decadência em questão de palco da Brit, mas ela foi julgado pelos motivos errados na época
Para os padrões de corpo que ela tinha, estava sim acima do peso. Gorda, ela NUNCA foi, mas os padrões que são impostos para o mercado são diferentes. Só ver que a Pink! na época sofria constantemente sendo chamada de gorda, e hje se vc for ver fotos dela da época, só vê uma mulher com corpo normal e saudável.