"O VMA 2024 nos mostrou o que é uma Industry Plant de verdade: Katy Perry" - Consequence of Sound

tão pagando muito pesado com a momma

tadinha

O massacre

Sim, a Katy que é compositora de várias músicas de outros artistas que encerrou contrato com uma gravadora justamente porque queria dar outra personalidade montada pra ela é uma artista fabricada e colocada pra fazer sucesso kkkkkkkkkkkkk

Parece que o problema de ser jornalista sem querer praticar o jornalismo acontece no mundo todo

O balança caixão meu Deus

Balancem mais o caixão que tá pouco

Achei a crítica um pouco desonesta.
Ela certamente não merecia o prêmio da performance, pois na mesma categoria existiam duas performances icônicas da Madonna.

Mas o vanguard foi merecido e ela fez uma boa apresentação.

7 curtidas

O pior que o massacre tá vindo das duas maiores críticas de musicas, eles vão pegar pesado com 143.

eles n tão dizendo que ela é uma industry plant de verdade
so tão falando que ela ganhou premios sem merecer

5 curtidas

Ela jurou que estava fazendo um grande mousse encomendando esse Vanguard

Gente eu não vou conseguir dormir na semana do 143

10 curtidas

Eles devem estar mega se coçando pra massacrar o bombário né kkkkkk

A Pitch já deve ter o textinho pronto

o jack antonoff liberou o cheque

Então quer dizer que uma artista que teve um tremendo sucesso há alguns anos não pode ser celebrado e reconhecido pela sua contribuição a arte/industria porque ele não hita mais? porque o prêmio foi sobre o legado dela e não pelas músicas atuais.

5 curtidas

Sempre alguém por trás do massacre a nossa menina e nunca ela mesma

parem de balançar esse caixão o defunto tá zonzo :choro:

3 curtidas

Mds pegaram pesado kkkkk nem a JLo costuma ser massacrada assim

mds quanta forçação kkk

gente, eles estão chamando ela de industry plant no contexto atual dela não ser ninguém mais no mundo da música e a mtv qurer fazer um grande mousse entregando prêmio pra ela

mas acho que ela merece sim

3 curtidas

Lembrando que os reis deram 91 pro chromatica eu amo

4 curtidas