- datado
- envelheceu bem
- joanne
depende amor, pq se pegar a gaga teve uma era toda construída em cima essa imagem polemizada. Agora se pegar um trabalho qualquer tipo esse último da luisa sonza, não tem sentido nenhum com o restante da obra dela, aí fica cafona e sem personalidade.
joanne
sou agnóstico então pra mim é só um conceito estético
nada disso existe. o capitalismo tá destruindo o mundo, vamos nos importar com o plano material que é o único tangível e que existe fora da mente
imagina esse intertexto: a anitta com esse trabalho atual toda espiritualizada, coisa orgânica tipo meio do mato, água, etc… aí ela lança um clipe dançando na boate kkkk entende??
ok danizudo
mas é só pela questão estética mesmo kkkk, falei ocultismo porque é assim que definem esses clipes com olho de hórus, a pessoa sendo idolatrada numa espécie de ritual ou o diabo aparecendo
Sdds Danizudo e Daniel Mastral.
mas meio que vai ter.
ela quer fundir essa dualidade
lançamento atual soa desesperado por atenção
Nossa Petty, que profundo
Depende
Depois que essas teorias illuminati começaram a viralizar meio que ficou fubango
Mas tem clipes que tinham essas estéticas/mensagens bem antes disso ser “moda”, o que deixa sempre uma pulga atrás da orelha do porque
Umbrella msm…
A luisa sonza ali achando que vão da play
Hj em dia acho it’s ok mas dependendo da historia do clipe, nao “causa” como antes
versions of me all over again… ela precisa superar isso mds…
que ocultismos são esses nesses clipes
se fosse o clipe de Frozen da Madonna ao menos que é cheio de bruxaria
eu acho legal quando de fato é OCULTISMO
oque a Gaga faz por ex
quando é referência direta tipo oque a Luísa e Lil nas X fazem, de colocar LITERALMENTE O DIABO no clipe eu já acho que perde a graça sabe
fica caricato
sim. tava indo tudo tão bem, mas se não tem farofa não tem anitta
Pena que nunca lembram do clipe de Deeper and Depper da Madonna que tem cenas de ritual de verdade e tem um simbolismo enorme
verei