Odeio quando chamo um amigo

Pra fazer algo durante a semana e fica “ai durante a semana?? Voce é doido??”

Acabei de falar com uma amiga para algo as 20 horas ai ela "nossa voce acha que eu tenho folga o resto da semana?

Sendo que ate semana passada ela ficava a semana toda fazendo academia, cross e essas coisas a noite, so parou porque aumentou o preço do plano.

Ai eu respondi “ué? Esse horário vc nao taria se matando la no treino e ficando muito mais cansada do que sair, sentar num lugar comer e beber algo?”

E ela respondeu que realmente não tem argumento

Esses amgs n fazem muita questão de vc,sinto mt falar isso

3 curtidas

eu não entendo esse surto de não poder sair a noite pq vai trabalhar amanhã
uai, não sabe sair igual gente normal não, pécora? não precisa virar a noite na rua enchendo o cu de álcool

Siiiim

Tipo gente nao é virar a noite

elas não querem sair com você então

No mínimo a pécora é dessas que sai e volta carregada bêbada pra casa
Ou ela não faz questão de sair contigo mesmo

Já teve semanas que eu saí quase todos os dias e trabalhei normalmente no dia seguinte sem problema algum KKKKK
É só ter noção e não se passar

Ela não faz questão da sua companhia, só de beber.

Old que eu já estaria pronta para sair contigo, meu Thai.

1 curtida

E os amigos odiando quando você chama eles

Infelizmente é isso mesmo

1 curtida

Algumas pessoas se contentam em ter amizades de baixa manutenção e ela deve ser uma dessas. Se n é algo que te faz bem, sempre bom se afastar

ela deve ter entendido que vc queria beber álcool não? tem gente q n gosta de beber no meio da semana msm por causa da ressaca

nossa, parece que não sabe fazer um rolê adulto normal.
Não pode sair pra comer ou tomar algo de leve? tem que voltar carregada, toda acabada pra casa… a eterna adolescente

achei que você dormia cedo

Pior que essa minha amiga nem é de beber pra ser esse o problema

E eu super entendo quem tem familia, ta com semana cheia e cansativa no trabalho, tem compromissos

O ponto dela não é nem esse, ela mora sozinha, o trabalho ta tranquilo

O que me irrita mais é a forma que recebe o convite, como se eu tivesse falando um absurdo sendo que, como falei, ate semana passada ela estaria no mesmo horário fazendo um monte de exercício que, na minha visão, é muito mais cansativo

Enfim desabafos

Acho que é isso mesmo, nao vou insistir

Ela quase te chamou de vagabunda

Ela é uma lisa, se você se oferecesse pra pagar ela toparia