Ele já prometeu que a Shakira terá boxscore de +10m no US, perguntou se eu estava duvidando
Lotando o que se o show não existe
assim como fizeram com a colombia jurando q ela n tinha demanda e acabou fzd mais estadio que qualquer outro act la… mexico ta ai tb… peru cravou mais datas tb
Nós: “Shakifans usam argumento de show que não existe”
Shakifans “vocês vão calar a boca dizendo que ela não lota nos países que não estão na tour”
Eu me acabo na interpretação deles
data extra pra uma tour de 20 datas la kkkkk
e ainda assim nenhum 100% sold out e o shows anunciados há meses atrás
eu fico 49%
o eros e o romeu n perceberam q desde q a tour foi anunciada eles ja tiveram q recalcular rota tantas vezes p argumentar kkkkkk
Já sabemos que terá maquiagem pro 100% igual o do rio
ninguém nunca falou isso kkk
literalmente são shows de latinos em países latinos, quem fica delirando sobre isso é o lobitto
Agora esse daí também tá delirando igual o Lobitto
São datas extra… os outros shows praticamente todos sold out amore, ela já hitou de qualquer forma kk
nao tem demanda na colombia
= ela marca mais estadios q qualquer outro act
duvido superar a * no chile/peru/arg
= ela supera
os shows no brasil vao flopar
= 67k no morumbi
“ela nao vai p outros paises da latam” “essa segunda leg é hipotetica na cabeça de vcs”
= a segunda leg iniciando no mx e prestes a ser anunciado outros paises
agora a da vez é “ela nao lota na europa, se bobear a tour nem passa por la” kkkkk
sim kkkkk
mas não tem o que falar, os shows dela no us estão um fracasso
até um fã do rbd consegue pisar
Lobitto desde sempre cobrou alcance global de Bad Bunny e Karol G e desde o início da tour só fala da latam
Se alguém cita o US correm falar de argumentos sobre a Colômbia que ninguém deu a mínima