Odete Roitman revela ser de direita e reacende debate sobre versão “bolsominion” em “Vale Tudo”

jk rowling revela ser transfóbica

Olha não sei se isso foi dito nesse cap de segunda agora que ainda não assisti, mas até sábado a novela tá sendo bem covarde em abordar de certas pautas que acontecem no Brasil atualmente, coisa que a versão original fazia com bastante frequência.

1 curtida

Pelo amor de deus a personagem é uma bolsominion escancarada (naquela época teria outro nome, lógico) e tem gente reclamando ? Kkkkkk

Vcs gostam é de encher o saco kkk

3 curtidas

A Solange foi presa como black block? Kkkkkk

vai ser essa semana ainda

deu pra perceber que ela despolitizou bastante a novela, na original os personagens falavam mal o tempo todo do cusil, nessa aparentemente vai ser só a odete mesmo

Óbvio que a Odete era uma mulher conservadora de extrema direita kk (aliás flertando com o n4z1sm0 muitas vezes), mas o texto jamais explicitou isso com ela diretamente falando ser uma mulher de direita. E fiquei um pouco em choque com a Globo atual deixando esse texto da Manu Dias ir ao ar dessa forma kk.

3 curtidas

Se já tão reclamando de uma personagem falando mal, avalie se fosse o elenco todo kkkk

1 curtida

Odete fica fora de si ao descobrir que Solange faz parte do fã-clube oficial das Putinhas Aborteiras. Solange, por sua vez, afrontará a vilã ao cantar o hino “Feminista”: “Ei, Papa, levanta o seu vestido. Quem sabe ai embaixo não está o Amarildo.” Dirá a nora de Odete em tom ameaçador.

1 curtida

eu amo que o melhor desta novela são as fofocas que rondam ela antes dos capítulos irem a tonakkkkkkkkkkk kk

é babado

aqui foi uma falha muito grave, faz nem sentido. melhor seria se inventasse que ela queimou um onibus na avenida brasil enquanto estudava na pucrio na gávea, muito mais realness

2 curtidas

mds kkkkkkk

a guerra odete bolsominha e raquel petista

promente @juliohamm

1 curtida

eu queria que a raquel morresse nesta versão
personagem insuportável

A Manuela Dias não tem sutileza alguma. É impressionante.

2 curtidas

mds amg kkkkkkkkkk
socorro
to achando a raquel da tais tão zen, precisa de uns gritos da regina kkkkk

Pronto, chegaram os fiscais das proibições das opiniões alheias por aqui

Quem tá botando o bedelho nas opiniões e reclamações do pessoal aqui são certas pessoas que simplesmente não deixam os outros falarem o que querem né…

4 curtidas

podiam chamar o ricardo linhares pra assumir essa versão
e matar todo o elenco e fazer nova novela, ala janete clair

que houve, amor?

Dialogo que tô mais ansioso pra ver é da Solange falando que a Fatima não pode enganar todo mundo por todo tempo, Alice vai arrasar

eu tenho muito ranço de personagem correto e bonzinho
eu torci verdadeiramente pela karol porque sempre achei a juliette um porre, cheguei a votar no arthur no paredão que a conká saiu
eu sou assim de saúde
é meu jeitinho

1 curtida