OFF: comprei um steam deck mas não sei se foi um bom negocio

estava de olho já algum tempo e decidi pegar hoje. Alguem aqui tem? O desempenho é bom mesmo? estou com medo de não cumprir minhas expectativas

@gamers me ajudem

Daqui a pouco vc compra um stadia

oq é isso

Bicha? Ninguém nem usa isso

acho que foi uma boa aquisição. ele roda os últimos jogos lançados como the king of fighters xv , street fighter 6

Eu queria muito um, mas me segurei justamente porque tenho um histórico grande de comprar coisas que não uso kkkkkk.

Se você gosta de portátil, acho que não tem motivos pra se preocupar.

3k um ngc desse. n sei se vc ja tem mas preferiria comprar um console c esse dinheiro . o series s por menos de 2k vc acha

e O QUE é isso?

Depende do quanto viaja e joga fora de casa

Não vejo muito sentido em investir pesado num portátil quando se é um Neet que nunca sai do quarto

Btw como você comprou, queria um mas ta sempre sold out

um portátil que roda os jogos da steam.
acho que é o mais potente atualmente

gente? ban por INCENTIVAR a PIRATARIA

É tão potente quanto o PS4 Pro

1 curtida

procura de gente revendendo na sua região, geralmente o valor tá bem bom.
quando comprar será assim, importação agora tá fora de cogitação.

Uma alternativa é comprar um treco desses pra conectar ao monitor, mouse e teclado e usar como PC

Eu faria isso pra jogar alguns jogos que ficam melhor no PC, mas que não quero desembolsar 5k comprando um PC gamer pra jogar

Devo comprar em 2 anos. Pretendo me mudar, preciso de dinheiro pra coisas mais importantes

1 curtida

é da própria steam kkkkk
pra jogar os jogos do pc num console de mão

meu momento atual é assim tbm, to priorizando outras coisas
por enquanto to bem com o meu switch

Eu terminei de pagar meu PS5 esse mês. Tô no meu 2° Switch já (doei o meu primeiro pro meu primo menor). Espero não comprar mais console por alguns anos. Espero que o Switch 2 não seja muito caro, não queria ter que abrir a carteira pra pagar 3k assim de novo