OFF: pensei que TVD era série de palitas e viados

Eu tenho um colega de trabalho hetero, rockeiro que ta literalmente viciado em Teen Wolf por causa q a namorada fez ele assistir e ele gostou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem eu assisto essa bosta

to morta, eu terminei a série na época que acabou e depois fiquei um tempo sem ver

mas é que nos últimos anos ele tem aparecido bem desleixado mesmo, sempre vestido de roceiro e com cabelo de mendigo, até com dente amarelado ele tava

querendo me fazer passar por louco

nao lembro se foi no fim da 6ª que ela saiu, porém ela voltou na 8ª nos 3 ultimos episodios se nao me engano.

tu usando rockeiro como indicador de heteridade quando é cheio de bicha meio machinha

a protagonista envelheceu mto mal mds fui checar agora

tvd em 2026

mortaaa, não lembro não, acho que por isso o motivo de terem metido tanta coisa dos originais na série

Em um trecho do livro “I Was Feeling Epic: An Oral History of The Vampire Diaries”, Dobrev revelou que a diferença salarial em relação aos colegas Paul Wesley e Ian Somerhalder foi decisiva.

“Foi uma situação um pouco complicada porque meu contrato dizia apenas para interpretar Elena, mas eu estava interpretando várias personagens, o que dobrou minha carga de trabalho. Tive que ficar no set o dobro do tempo, tive que decorar o dobro de falas. Eu queria interpretar Katherine, mas queria ser recompensada de forma justa por isso, e queria ser igual aos meninos”, explicou ela.

1 curtida

RAINHAAAA

Pior que é rockeiro hardcore amg, que gosta de sepultura, essas bandas assim
Mas ele é lolzeiro e joga rpg de mesa, já falei q qualquer hr a namorada dele vai comer ele old

1 curtida