Official Charts confirma que 40 mil cópias de Voyage do ABBA já foram compradas na pré-venda apenas no UK

As coisas estão indo bem para o nono álbum de estúdio do ABBA, Voyage, com 40.000 encomendas no Reino Unido desde o anúncio de ontem. O grupo lançou seu retorno com duas novas canções, I Still Have Faith In You e Don’t Shut Me Down. Outras canções do álbum incluem I Can Be That Woman, No Doubt About It e a curiosamente intitulada Keep An Eye On Dan.

Até o momento, o ABBA tem nove números 1 na parada oficial de singles do Reino Unido, além de nove álbuns no topo das paradas. Reveja a história completa das paradas oficiais do ABBA no Reino Unido .

@fab @vtus

2 curtidas

Garantindo um top3 já
Vai ser lançado quando? Só tô achando marmota essa tour mas será um novo parâmetro pra artista veterano

5 de novembro

Próximo da Black Friday

Nossa se fizerem uma promoção foda até o lançamento eles vão arrombar nas vendas

Os maiores mesmo

Adele fodida por barrar as lendas

Também acho, isso foi em um pouco mais de um dia. Acho que eles vão vender bem durante todo o final de ano

Os maiores da história, bicho.

as vendas de natal enchendo os bolsos deles

Podiam aproveitar e relançar todos os discos de estúdio em formato físico, certeza que venderia bem. Tem disco deles que nem encontra físico mais ou nem existe.

Além do relançamento em vinil deles.

Já lançaram o Greatest Hits, vai atrapalhar muito porque o Gold tá voando.

acho que compensa vender mais o Gold e deixar pra relançar isso mais pra frente
e tem um box já com todos os cds, se não me engano

E tem uma música de natal no CD também.

Bublé e Mariah que se cuidem.

Eles lançaram um box com todos os álbuns de estúdio o ano passado em vinil

meu deeeeeeus
amo!!! se duvidar ano que vem lançam um cd inteiro de natal pra ganhar MAIS DINHEIRO

Duvido. Se fizer sucesso lá vai o povo ter que fazer a captura de movimentos pro update da Voyage. Kkkk

Acho que a Frid não volta a fazer nem a pau.

Sim, eu duvido que ela volte. A lenda só quer ficar em casa cuidando dos netos agora

ninguém esperava um album, né?
e acabou saindo um disso
a essa altura, não acho impossível kkkkkk improvável, talvez

passada.
esse embate com a adele
quero conferir de perto