kakaak essa noticia chegou pra tantas pessoas de tantas formas, acho q ajudou pelo menos pra refrescar a memoria dos catolicos bolsonaristas sobre seus pares… esquecem mt rapido
Não é notícia falsa. A grande mídia continua passando pano pro vagabundo do Tariflavio.
Como tá no Instagram essas notícias? Tá lotada? Pq no Facebook tá cheio… E eu tou adorando
O bom é que a campanha do Tariflavio está sendo muito burra ao ir pra cima da CNBB, estão praticamente confirmando que vão perseguir a igreja católica
amigrah, la no post q devia ta fixo postaram varios virais acima de 100k
Mas analisando friamente, este país está perdido, né? Tanta notícia sobre corrupção e até crime organizado envolvendo o Flavio, mas o que pegou foi a história da padroeira.
mais ou menos amigrah, eu tenho uma impressão leiga que o impacto foi mais ou menos levado a sério pelas instituições sérias… porque católico bolsonarista mesmo nao respeita nem a si msm, quem dirá um santo . eles devem ta la com varias justificativas prontas para o feito. é uma gente doida, o PL pode ter a ficha crimin al mais pesada do mundo, eles conseguem passar pano pra tudo msm
nossa vingança pela “mamadeira de piroca”
Furou totalmente a bolha, não atoa esse desespero dele
Hoje na feira vi gente comentando, na casa de meus parentes a pouco tinha a moça comentando também
Ele deve estar desesperado
O Brasil é e SEMPRE será um país católico, não somente em quantidade e proporção, como também nas suas bases culturais e históricas
Evanjegues são apenas uma minoria barulhenta e que não param de perder seguidores diante de tantos escândalos e golpes financeiros
O Lula agora tinha que falar alguma coisa legal sobre Nossa Senhora sem alienar eleitores evangelicos
O marketing do PT é forte e criativo e tinha que entrar de cabeça nisso
A chamada dizendo que é notícia falsa. Se fosse uma fake News afetando o Lula, eles não iriam mencionar que era mentira
acho que virá no momento certo
Me cura saber que essa mídia vendida vão ser os primeiros a terem o cu comido em um possivel governo do tariflávio
Pena que nesse cenário, não só eles