Tá na cara que a Globo vai contratar a Eliana ne

Eliana nas manhãs
Xuxa no domingo de tarde

O mundo desandou qnd a Angélica parou de fazer o Estrelas

a globo ama acabar com programas bons né, estrelas, video show

agora acabar com a bomba do encontro, é de casa eles não querem

Acho que a Xuxa não tem apelo pro Domingo
Nem a Ivete com seu carisma conseguiu hitar

Só se for algo muito fora da curva

Eu amava Estrelas qnd era pequeno

A abertura maravilhosa com Mais que Nada + receita com algum famoso + algumas matérias mostrando de algum famoso aleatório

Era tudo

1 curtida

Justiça por Jacky Pethykovic

e ainda vao dar uma nova temporada pra aquela porcaria de pipoca da ivete kkkk

eu amo esses programas assim, 1 ou 2 apresentadores falando da vida dos famosos ta ótimo

pra que programa de auditório, pra que falar de desgraças que a gente já vê no jornal todo dia, deus me livre

2 curtidas

Acho que ela não pega um programa semanal não

Muito puxado, ela já ta na idade de dar uma segurada - palavras dela.

Eliana só se for Domingo, e duvido q ela vá. Melhor ser estrela e ganhar milhões no SBT que ser mais uma na Globo.

1 curtida

Eu acho que ela só não vai pelo Silvio, por respeito a ele e tudo mais, porém depois que ele se for capaz dela ir

A Eliana já conversou algumas vezes e o marido dela é diretor na Globo, seria extremamente benéfico, mas decidiu renovar com o SBT até 2025 em consideração ao Silvio. Não duvido que rescinda se ele morrer antes, não se dá com as irmãs.

Ela estreou lá e, quando voltou, já com o público adulto, voltou com status de estrela e sempre se mostrava grata a ele.

Se não tem boa audiência e não gera ganhos com publicidade, o destino é acabar mesmo

Não adianta muito ser bom e não ter audiência

A aclamação ao fucking estrelas KKKKKKKKKKKKKKK

Não sei se a Eliana teria uma posição equivalente dentro da Globo

Ela seria perfeita substituindo os chatos do hulk ou mion

vocês reclamam tanto de gente bolsonarista e aclamam ela aqui?

Duvido que seja.

Com certeza ela vai depois que o Silvio morrer, ela jamais vai querer ser subordinada da Patrícia Abravanel kkkkkk