Oi. Pai é preso por homofobia após ameaçar matar o próprio filho

Um auditor fiscal aposentado foi preso nesta segunda-feira (9), em Candelária, na Zona Sul de Natal, suspeito de homofobia e de ameaçar de morte o próprio filho. O nome do preso não foi divulgado.

As investigações apontaram que os episódios de homofobia e violência psicológica tiveram início em 2020, quando o pai tomou conhecimento da homossexualidade do filho. Desde então, as ameaças teriam se tornado frequentes, segundo a Polícia Civil.

A situação se agravou recentemente com a proximidade do evento familiar previsto para ocorrer ainda nesta semana, em um município do interior do estado.

De acordo com a polícia, o investigado teria afirmado que compareceria ao encontro mesmo sem ter sido convidado, com o propósito de atentar contra a vida do filho.

Durante a abordagem, ele confirmou aos policiais que tinha viagem marcada para o mesmo local, mas não explicou os motivos.

Histórico de comportamento agressivo

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito apresentava comportamento agressivo, sendo descrito como “extremamente violento e homofóbico”.

Durante o cumprimento do mandado, ao se referir ao filho, ele teria proferido, segundo a polícia: “O ‘cabra’ nasce homem e inventa de ser mulher. Aqui em casa não bebe água”

12 curtidas

Oi.

Oi. Que bom.

oiiiie

Oie

O filho vai preso junto? vi essa pauta no twitter

24 curtidas

Se ele fizer uma tatuagem do pai no rosto e chamar de herói, a nossa deputada defende

5 curtidas

Se os filhos fossem responsáveis pelos crimes dos pais, metade dos gays do Brasil estariam presos por homofobia.

8 curtidas

vamos ver se o filho vai defender a soltura do pai

Calma que li no twitter que homofobia é ok pq é engraçado fazer chacota com gays!!

Que apodreça na cadeia

E se sair, que o filho vá pra bem longe e nunca mais esteja perto esse monstro

1 curtida

mas e se ele ler um livro?

Mds vcs são péssimos :choro:

oiii

O título mds

Oiiiiii boa noite

Oi Oruam

GENTE que homem horrível… espero que esse menino fuja dele

1 curtida

Em uma das ocorrências, o homem foi acusado de ameaçar um vizinho de morte. Em outro caso, após ser advertido por jogar lixo em local público, teria perseguido a vítima, afirmando: “Sou velho e não tenho nada a perder”.

4 curtidas

Podia morrer logo então

1 curtida