Fofoca

Peguei um boy que é primo de um ator de novelas e que faz sucesso atualmente no only, ele me mostrou as conversas bem superficial e tinha foto desse ator com o namorado se beijando e maos dadas e fiquei chocado, pois ele vende a vibe mega hétero, fui ver nos comentários declaração de amor entre os dois forte hahahaha me senti trouxa rs

nossa, eu li a palavra ator e esperei da globo vir em seguida

7 curtidas

Já foi da Globo, hoje ele tá mais cinema e produção independente porém maior renda dele é do only rs

Agora pra adivinhar…

links do only

Tem fixo dele na BC é?

Tem no putinhas, mega famoso aqui e desejo de muitos

kkkk ator de onlyfans
ai bibah kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até que tá fácil hahaha

Amigo ele é ator, fez várias novelas, agora tá com only e tá mega famoso mais pelo only que trabalhos dele na Tv mas ele não é desconhecido não rs

eu ja peguei 2 protagonistas de novelas da globo e tem um terceiro engatilhado (pediu pra me seguir essa semana)

pra poc me vir com fofoca do amigo do amigo que é amigo de ator de onlyfans

kkkkkkk o velho

1 curtida

Viado sabe interpretar não? Oxe, eu peguei o primo dele e vi foto e um vídeo. Pelas pistas tá fácil só não falo nome pra não me fuder, agora não sabe interpretar as coisas eu hein

Não é ele. Esse é bolsominion e hétero lixo.

é esse tal de brenno leone?

nunca ouvi falar, mas tem bem cara de baitola

Não, carioca também, tem fixo aqui. Só olhar os comentários que ele tem na praia mais antigos um pouco vai ver um modelo falando eu te amo e ele respondendo todo fofo e nas fotos desse modelo mesma coisa, ele elogiando e o cara falando te amo, coração é tudo rs

entao so sobra esse tal de daniel erthal que sei la quem é nunca ouvi falar

Não rs. Mas tá perto

1 curtida

sei la biba

thomaz costa, aquele sergio marona…
e tem uns outros ali que nunca vi na vida tb

Amigo, última dica e vou dormir, ele é pauzudo, pessoal rivaliza ele com o Gustavo aqui, só pegar ver umas fotos dele na praia, tem foto ao lado do namorado e declaração no coments, só ver as fotos de janeiro que tá lá o boy comentando forte e no insta do boy a mesma coisa, o ator elogiando e o boy falando te amo rs