Amiga, ela na capa do 7 só a magreza e no video de Honesty, ela mudou tipo MTO rápido daquele corpo magrinho, foi mais rápido que a Lana.
Mas se era sanfona e ela tava gorda antes do cd eu não lembro.
Amiga, ela na capa do 7 só a magreza e no video de Honesty, ela mudou tipo MTO rápido daquele corpo magrinho, foi mais rápido que a Lana.
Mas se era sanfona e ela tava gorda antes do cd eu não lembro.
Amiga o vídeo d ehonestybe puro ângulo e corte
Ela tava assim na real, só tava de cinta mas magra não tava não, só ver as coxas e a bunda mkkkl
E ela tava bem gorda enquanto fazia o cd kkkkk
Olha aqui
Jamais, doll que tá linda porpetuda kkkk
Uns 10 bans no tópico inclusive a dona do topico
Pior que ano passado ela tava magérrima.
Tô achando os comentários que tao fazendo com ela nojentíssimos, sinceramente. Nao só ela como a Mel C tá sendo chapiscada na Internet por estar “magra demais”. Jamais vou apoiar esse tipo de comentário nojento, ainda mais se tratando de uma mulher.
Ela engordou bastante, e estão pegando no pé da coitada por isso.
O que será que aconteceu? Ela engordou mto em menos de um ano, levando em conta o lançamento do último álbum
Ela engordou muito rápido, deve ser algo hormonal ou até alguma condição de saúde
Pode ser a menopausa tbm
Tava lindíssima, e não tava magrela tb
Ai que saudades dessa era
Pelo menos consegui ver a diva ao vivo em Londres. #ryca
Ela estava surrando tanto a Fergie na pré era do 7.
Ela só deixou de usar cinta
Tem um video do ano passado que da para ver que ela mal conseguia se mexer com o aperto
meu Deus, as pessoas se perguntando: O QUE ACONTECEU?
como se a pessoa não pudesse engordar? como se fosse um absurdo?
eu acho que é algum problema hormonal ou uso de medicamentos
impossível alguém engordar tanto em 1 ano só com alimentação
por isso q é chato e invasivo ficar comentando sobre o peso das pessoas, nunca sabemos a origem do problema