Olimpíadas 2021 | Surfe (M) 19h, Skate (M) 21h, Vôlei de Praia (M) e Handebol (F) 23h

MAIS UM

Amiga já que você é social media, solta um jabá bem grande pros fixos de esportes

o chip com os passos já foram implantados

vem post do jogo do brasil jajá mo!

se vocês criarem tópico de resultados/medalhas/etc vai ser mais fácil de postar porque a gente geralmente não posta fixo

Provavelmente será nesse aqui mesmo, mas se não der iremos fazer um novo

não amigo

tipo se o brasil ganhar uma medalha cria um tópico com a notícia que brasil ganhou medalha

em vez de comentar só aqui no fixo

tipo o que eu fiz com o jogo das meninas mais cedo

2 curtidas

Ok amiga. Entendido

1 curtida

Morto no 10x3

as bichas lacradoras já tão usando a seleção feminina pra desmerecer a masculina
parece que não aprenderam com 2016

Mas A Masculina vai Flopar mais que a Feminina mesmo

Nori entrou na live do Douglas com a vogue e foi pisado nos comentários kkkk

Old que essa seleção masculina perde até pro Burkina Faso, mas eu me lembrei de 2016 com todo mundo pisando no neymar, e no final a masculina ganhou o ouro

Se os EUA perder pra Austrália vai Ser Perfeito, Pena que Ainda Tem a Vaga dos 3° Colocados

Old que a seleção Sub 23 do Brasil é uma Merda, Aquilo foi Only Mijo de Ser sede, e De Ser o Único país do Futebol que se Importava com As Olímpiadas

Em 2016 tanto no vôlei quanto no futebol as mulheres começaram bem melhores que os homens e no final foram eles que levaram o ouro

Amanhã tem treino de podio da ginástica feminina né? Parece que a rebeca tá com umas cartas na mangá, quero relatos. Essa mulher merece medalhar AA
Tá na hora do maior ato da ginástica br ser recompensada

graças ao weverton, lenda viva

e esse ano teremos o gabriel menino, reizinho

Consegui recuperar alguns Gifs do meu acervo de 2016