Olivia Colman foi atriz lead ou coadjuvante em A Favorita?

as três são leads

A personagem da Olivia é protagonista pois o arco dela que move a história, as duas queridas brigando pela atenção da rainha e o ponto de vista dela de cono esses eventos ocorrem, a Emma é lead tbm, porém as empresas nao fazem campanha pra 2 ou mais leads do mesmo genero, a Rachel é a mais cara de coadjuvante, mas a historia das 3 e bem forte na narrativa.

eu vi as três como leads

ai você acorda kk

a cena dela olhando a rachel dançando morrendo por dentro só com o olhar = ARTE!

nao a toa que levou o oscar da decrépita Glenn Close com aquela atuação água de chuca em the wife (que era a favorita nas apostas)

3 curtidas

Glenn vaca desaplaudida, imaginar perder best actress pra uma atriz com 1/3 do seu tempo de tela mesmo tendo toda narrativa, eu amo.

1 curtida

foi artista

era dela ou da Gaga, mas se não fosse dela iria pra Glenn

Eu achava que a favorita era a collman , as 2 disputam ela o tempo todo

Tenho pra mim que essa senhora tá fazendo o mesmo papel desde esse filme

Patrícia Pillar foi a lead, sem mais

1 curtida

Aconteceu com ela o mesmo que aconteceu com a kidman em As horas , tanto que a Julianne moore foi indicada em coadjuvante e tem mais tempo de tela que a kidman que ganhou por leadding

A favorita é a alcunha dada a mulher histórica que a Emma interpretou

Abigail Masham, Baroness Masham (née Hill ; c. 1670 – 6 December 1734), was an English courtier. She was a favourite of Queen Anne, and a cousin of Sarah, Duchess of Marlborough.

1 curtida

A Faborita é de qual pécora era favorita da rainha

1 curtida