primeira diva teen que cativa muito o público adolescente tal qual as ex-acts e o little mix/fifth harmony fizeram entre 2010/2016
A surra na fraudulenta da Nicki Minaj sem hit solo desde Super Bass
A melody tambem
não tem outra. ela é a maior. vai ter uma carreira gigantesca porque vai dominar essa geração de viadinhos
diva teen no sentido de cativar um público muito jovem. as ex-acts tinham a mesma faixa de idade quando tavam hitando
é isso mesmo, amg
no mainstream. tem algumas divas teens mais alternativas, mas no mainstream ela é a primeira. a billie não foi porque ela é mais alternativa e não tinha apelo “teen”. sempre foi madura
concordo em partes, acho q a billie sempre teve muito apelo do mainstream, por mais q ela não faça o pop bobinho que a gente tá acostumado a conhecer
a billie tem uma fã base muito grande de adolescentes mas não são só adolescentes
a billie não foi fenômeno teen quando debutou. ela meio que hitou entre todas as bolhas. ouvir billie nunca foi algo de adolescente como é ouvir a olivia hoje
nem acho ela muito soft kkk as musicas cheias de palavrão e referencias a agressividade e depressivas, a questão é que ela ta sabendo sugar essa brecha de mercado de que nenhuma cantora do mainstream hoje quer se posicionar como adolescente, acho que por isso ta dando certo
A Disney mesmo não sendo o que era antes, ainda consegue revelar talentos e felizmente no caso da Olivia, parece que com menos danos para a saúde mental em comparação com as acts do passado.