Olivia Rodrigo: a primeira diva teen desde as ex-acts?

primeira diva teen que cativa muito o público adolescente tal qual as ex-acts e o little mix/fifth harmony fizeram entre 2010/2016

3 curtidas

A surra na fraudulenta da Nicki Minaj sem hit solo desde Super Bass

A melody tambem

não tem outra. ela é a maior. vai ter uma carreira gigantesca porque vai dominar essa geração de viadinhos

teen de 20 anos

SFG smash hit

mt diva

diva teen no sentido de cativar um público muito jovem. as ex-acts tinham a mesma faixa de idade quando tavam hitando

que é mainstream acredito que sim, pq existem as outras que não hitam nada tipo a sabrina carpenter

mas ela também é uma ex act, ela surgiu na disney

é isso mesmo, amg

no mainstream. tem algumas divas teens mais alternativas, mas no mainstream ela é a primeira. a billie não foi porque ela é mais alternativa e não tinha apelo “teen”. sempre foi madura

vdd né? será q é por isso ela tem uma pegada parecida com as outras? pegada mais soft/fofa

concordo em partes, acho q a billie sempre teve muito apelo do mainstream, por mais q ela não faça o pop bobinho que a gente tá acostumado a conhecer
a billie tem uma fã base muito grande de adolescentes mas não são só adolescentes

a billie não foi fenômeno teen quando debutou. ela meio que hitou entre todas as bolhas. ouvir billie nunca foi algo de adolescente como é ouvir a olivia hoje

mas a billie tem muito carinho dos adolescentes de hoje

1 curtida

nem acho ela muito soft kkk as musicas cheias de palavrão e referencias a agressividade e depressivas, a questão é que ela ta sabendo sugar essa brecha de mercado de que nenhuma cantora do mainstream hoje quer se posicionar como adolescente, acho que por isso ta dando certo

ela tb levou um tempinho pra hitar neh
foram uns 4/5 anos

E consegue ser pior que todas as ex-teens

A Disney mesmo não sendo o que era antes, ainda consegue revelar talentos e felizmente no caso da Olivia, parece que com menos danos para a saúde mental em comparação com as acts do passado.

1 curtida

concordo com vc. acho que os adolescente de hoje em dia adoram essas coisas mais ácidas. as outras cantoras teens do passado cantavam sobre sexo e traição também. tinha muito duplo sentido nas letras então elas não eram tão soft, mas tinham um apelo grande entre jovens

rainha né what a fuck

sim, mas a gente considera o wwfa como o debut

uma das mais talentosas

rainha do rock