Olivia Rodrigo adiciona SÉTIMA data em NY e NONA data em Londres após demanda insana | +550K na fila da pré-venda em NY

Ela tem demanda para estádio sim, mas muito mais estratégico nesse momento ela se manter em arenas e os riscos de fiascar era nulo.

A minha Sabrina conseguiu isso?

1 curtida

pq tu acha

Chop n sweet tour Londres: 2 datas

Irish me hard n soft tour: 6 datas

Unraveled Tour - até o momento: 9 datas

gag de la gag

1 curtida

Na própria Guts ela fez os primeiros shows em estádios/parque, esperar um upgrade é natural

em paris é praticamente um estádio, 45k por noite

Acho que a Taylor fez show lá com a The Eras

Qual a capacidade dos lugares?

Tô falando tipo full stadium

foi mesmo
pq será que ela não fez stade?

La Defense é estádio mesmo chamando arena

Lembro que teve algum bo para eles liberarem, acho que estava em reforma ou algo do tipo

1 curtida

Fechado para as olimpíadas

2 curtidas

uns 15-20k

Válida o nome dela como touring force: muitos sold outs - a marca leva isso junto.

Em marketing ter 9 shows sold outs soa mais impactante que ter 1;

ela tava em outra tour tem pouco tempo, ela tem energia para muitos shows (tá nova ainda), show em estádios requer estrutura e logística muito mais cara, porém o lucro de 3 shows em arena o que seria equivalente a uma estádio >pode< ser maior que um estádio devidos aos gastos e o risco de flop é muito menor.

Ela tá na segunda grande tour… pode colocar uma estádio aqui ou outro para compensar a logística (tipo BR da vida), mas arenas se a pessoa tem disposição de muitos shows e tem quem pague bem pelos ingressos… pode render mais financeiramente.

Tipo a Gaga preferindo fazer mais uma leg de arenas no US que fazer estádios na América do Sul… o lucro com certeza era maior, mas tem vários motivos para pessoa se manter em arenas… inclusive as vezes prq o próprio artista não quer… tipo Madonna mesmo já optou isso mesmo tendo demanda.

2 curtidas

pensando assim faz sentido mesmo
pros fãs que fica mais complicado, mas nada impede de adicionar outra leg

Na verdade para os fans muito melhor…

Mais opções de assistir o mesmo show… experiência de arena nem se compara com estádio… muito melhor… risco de cancelamento por questões climáticas muito menor.

Olimpiadas

1 curtida

estava reservado para olimpiadas
Image

1 curtida

Não vejo a hora da Stadium Tour pra massacrar a Tidinha.