Ela tem demanda para estádio sim, mas muito mais estratégico nesse momento ela se manter em arenas e os riscos de fiascar era nulo.
A minha Sabrina conseguiu isso?
Chop n sweet tour Londres: 2 datas
Irish me hard n soft tour: 6 datas
Unraveled Tour - até o momento: 9 datas
gag de la gag
Na própria Guts ela fez os primeiros shows em estádios/parque, esperar um upgrade é natural
Acho que a Taylor fez show lá com a The Eras
Qual a capacidade dos lugares?
Tô falando tipo full stadium
foi mesmo
pq será que ela não fez stade?
Lembro que teve algum bo para eles liberarem, acho que estava em reforma ou algo do tipo
Fechado para as olimpíadas
uns 15-20k
Válida o nome dela como touring force: muitos sold outs - a marca leva isso junto.
Em marketing ter 9 shows sold outs soa mais impactante que ter 1;
ela tava em outra tour tem pouco tempo, ela tem energia para muitos shows (tá nova ainda), show em estádios requer estrutura e logística muito mais cara, porém o lucro de 3 shows em arena o que seria equivalente a uma estádio >pode< ser maior que um estádio devidos aos gastos e o risco de flop é muito menor.
Ela tá na segunda grande tour… pode colocar uma estádio aqui ou outro para compensar a logística (tipo BR da vida), mas arenas se a pessoa tem disposição de muitos shows e tem quem pague bem pelos ingressos… pode render mais financeiramente.
Tipo a Gaga preferindo fazer mais uma leg de arenas no US que fazer estádios na América do Sul… o lucro com certeza era maior, mas tem vários motivos para pessoa se manter em arenas… inclusive as vezes prq o próprio artista não quer… tipo Madonna mesmo já optou isso mesmo tendo demanda.
pensando assim faz sentido mesmo
pros fãs que fica mais complicado, mas nada impede de adicionar outra leg
Na verdade para os fans muito melhor…
Mais opções de assistir o mesmo show… experiência de arena nem se compara com estádio… muito melhor… risco de cancelamento por questões climáticas muito menor.
Olimpiadas
estava reservado para olimpiadas