Olivia Rodrigo anuncia a GUTS World Tour

Tem espaço pra data extras em Londres

29 de Março… será que consigo ir?

ela é o momento

Tbm achei as datas muito perto, podia ter um intervalo entre os estados. Não da nem pra adicionar mais datas em alguns lugares

olivia segunda turnê em arenas
billie segunda turnê em butecos

2 curtidas

algumas podem ter mudado de nome, ou são novas

Aqui no Brasil vai ser nos dias 22, 23 e 24 de março. Mas geralmente os artistas vem uma semana antes porque os outros lollas acontecem ao mesmo tempo (Chile, Argentina e festivais em outros países)

Então ela tá out mesmo

Deve vir pro rock in rio

lolla você sabe que perdeu

Na Europa deve rolar extra em Dublin, Manchester, Londres e Amsterdam

Também tem um bom intervalo depois do show de Paris, mas não sei como é a demanda dela lá

Eu duvido que ela vá sair pra promover esse album depois que setembro acabar. Podia ter começado a tour esse ano. Alguns estados do USA e depois ir pra Asia e Oceania. E ano que vem voltar pra uma segunda leg americana + Europa

Vai deixar @Puchito?

Palco

Ainda tem o Deluxe com +4 músicas novas, ela vai estender isso, e deve vir mais uns 2 clipes, acho que o timing foi certo

Hoje em dia não é mais necessário sair de casa pra performar na tv, no máximo entrevistas. O que serve como divulgação hoje em dia é playlists e tiktok, e é isso, e pra tanto ela nem precisa por o pé fora de casa

Por ser preguiçosa o album nem vendeu como deveria. A divulgação meia boca até a semana passada. Foi pro VMA ontem e foi direto pra casa nem ficou na plateia um minuto pra viralizar mais ainda. A raiva é que ela poderia estar maior só que parece que ela não está ligando muito.

Só pq tiktok funciona não quer dizer que é a melhor opção

Mas eu não disse que é a melhor opção, mas é que já que ela não quer aparecer mais do que está fazendo, playlist e tiktok vão manter a era viva até o deluxe e os próximos singles, e depois a tour

A Olivia ainda ta no segundo álbum, não é como se ela fosse ter uma era fracassada

1 curtida

pior que nada do álbum viralizou no tiktok

Não consigo mesmo acessar o site da França. Que inferno

https://x.com/handwrittentixs/status/1701959312929690044

Pelo jeito é preço fixo. Se alguém tinha esperança pra altos boxscores em arenas pode esquecer

Nossa, ela vem de RiR mesmo