Olivia Rodrigo - Can't Catch Me Now (from "The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes")

dia 8

Morto ela participando de trilhas assim do nada no meio da era

era guts surrando por não precisarmos esperar 2 anos por músicas inéditas
ela aprendeu a lição

2 curtidas

Olivia já largou essa era de lado no momento que a obrigaram a lançar BIR kkkkkk

achei bom o debut
nem teve playlists, nem clipe
talvez quando sair o filme possa ser que cresça

3 curtidas

vamos parar de engajar os tópicos dos trollzinhos amores

1 curtida

Eu n aceito sis, esse álbum tem tanto potencial qnto o Sour

Vou fazer o mesmo. Eles precisam afirmar flop da Olívia sendo que a fav não tem sucesso pra ser comentado.

Eu também acho, mas eles estão muito desleixado nessa era. Temos ballad ou Pretty isn’t Pretty que seriam ótimos como singles.

que delícia vai ser quando essa vagabunda anunciar o comeback de merda dela sem o buzz de um blockbuster

1 curtida

Tbm acho, n sei aonde tavam cm a cabeça de escolherem GHB matou mto a era

que energia pesada

Li o último e amei a Lucy Gray. A gata é tão carismática e sabe se aproveitar das situações para tirar proveito. Não é pouco que se tornou a primeira estrela da Capital e sua vestimenta se popularizaria 60 anos depois.

eu queria que a turnê do guts começasse logo

E espero que venha pro Brasil.

Com o que, amigo?

Eu acho que escolheram por ser parecido com BIR, mas não gostei muito dela. Tinha tantas melhores.

1 curtida

get him back melhor pop rock do guts

caguei se o gp nao engoliu e a preguiçosa da olivia nao divulgou direito

2 curtidas

inclusive, deveria ter sido o second single e bad idea right o terceiro acompanhado de um remix com algum artista consolidado

Eu acho que ela lançando Vampire, depois Ballad of a homeschooled e por terceiro Get Him Back ou BIR seria melhor.

Ballad of a homeschooled tem uma letra mais provatica e ñ parece com Good4 you