Ela sempre foi pavorosa ao vivo.
Nisso todas as contemporaneas pisam nela.
a cara dela na thumb do video kkkkkkkkkkkkkkkk
ela tem sorte que debutou nessa geração que nao liga pra vocalistas né
em 2010 ela seria massacrada igual a katy era
Ela sempre tem cara de desespero quando vai cantar.
Quando eu ouvi Drop Dead, o refrão… já comecei a rir imaginando os lives, porque eu sei que não haverá nenhum que preste.
Queria ver ela cantando Firework
seguindo os passos da taylor fielmente
Numa escala de cantoras podres ficam:
Selena
Katy Perry / Olívia empatadas em segundo
Taylor Swift
Britney eu nem coloco na lista porque nem ao vivo canta, então não dá pra saber como é a voz kkkkkkkkk
Ela é mt filha da Taylor mesmo, até nisso
Duas pseudo artistas básicas que só tem talento em composição fútil
Ai mas pelo menos ela não chegou no nível Selena Gomez - Medley Lose You To Love Me/Look At Her Now (Live at 2019 American Music Awards)
Como não? Aquele live no VMA (o primeiro) é tenebroso num nível humilhante.
No ano seguinte (que foi a edição que a Sabrina fez o pré show da edição), a Olívia abriu a edição com um live horripilante acho que de Get Him Back e a coroa de bosta da era foi o live de Vampire no Grammy kkkkkkkkkkkkk
O pior Live da Selena nem e o do Amas kkkkkk
Eu falto passar mal com ela não dando conta de cantar Hands to Myself no Iheart Rádio Awards kkkkkkkkkkkkkk
ela canta bem
so nao consegue reproduzir ao vivo o trabalho vocal lindissimo q faz em estúdio
Ai esse eu nunca vi
O do AMAs nunca saiu da minha cabeça porque aquela parte dela falando sang off-key on my chorus com ela desafinando kkkkkkkkk histórico
NADA PIOR QUE AQUELA PERFORMANCE DE VAMPIRE NO PIANO PQP
Infelizmente a Selena foi esperta de numa cantar Bad Liar ao vivo kkkkkkkkkkkk
Meu sonho um live![]()
ai kkkkkkkk alguns sonhos são melhores se mantermos no mundo das ideias amiga
Até nas versões estúdio ela aparece estar sem ar
Todo mundo sabe q ela só fez sucesso pelo “coração quebrado” de uma adolescente pura
Vc já vê novos artistas e veteranos falando de Billie e Sabrina, mas vc não vê os mesmos falando da Olivia
Pq tirando o lobby ela vira pó, PÓ!
Tem umas performances dela que até são boas, mas no geral ela realmente é muito ruim ao vivo. Pelos anos que ela tem de experiência já era pra ter melhorado mais os vocais. A maneira como ela canta algumas músicas mesmo no estúdio me incomoda um pouco, principalmente quando ela pronuncia o “s”, parece que a língua tá presa.